terça-feira, 16 de julho de 2013

Capitulo 6


Voce fica muito constrangida. Olha para ele e...
Voce- é, hm bem eu vou indo...
Voce sai do carro. Michael abaixa a janela e diz:
Michael- (seu nome) qual é o teu numero?
Voce nao acreditava naquilo, se ele tava pedindo o seu numero era pq qria alguma coisa...
Voce- é ***_****.
Michael- Ok, hm... um dia desses agente se fala. 
Vc- Ok!
O Michael fechou a janela do carro e saiu. 
****seus pensamentos on****
Ai meu deus!!!! Eu nao acredito q isso ta acontecendo! Eu entrei em casa e vi o Marshal na cozinha fazendo a janta. Subi as escadas e entrei no quarto da Trace, q tbm é fã do Michael, fechei a porta e disse:
Eu- Love vc nao vai acreditar...
Trace- Oq? O encontro com o Nathan tava bom?
Ao escutar a palavra 'Nathan' eu senti um leve desconforto. Naquelas alturas eu nem me lembrava mais dele...
Eu- Nao...
Eu devo ter feito uma arinha tao triste q a minha 'sister' veio me abraçar e perguntou oq tinha acontecido. Eu expliquei detalhadamente sem cortar nenhuma parte do ocorrido. 
Trace- OMG!!!! Eu nao acredito! O Mochael Trevino, serio?
Eu- Lembrando q era pra vc me apoiar pelo pessimo encontro q eu tive...
Ao falar aquilo senti uma lagrima escorrendo pelo meu rosto. A Trace me abracou mais forte


Trace- Sorry (seu apelido). É só q eu acho q vc nao precisa chorar por isso...
Eu enchuguei meus olhos.
Trace- E tem mais, vc esta se apegando nas coisas ruins que ocorreram e dexando de lado o fato de q o Michael Trevino esta supostamente afim de vc.
Eu- É mesmo eu nao tinha pensado assim.
Trace- É claro q nao tinha. Além do mais, vc tem oq na cabeca?
Eu- Cerebro!
Eu e a Trace comecamos a rir feito loucas ate ficarmos sem ar.
Trace- Agora é serio (seu apelido) vc é linda, maravilhosa, gostosa e tem um corpao. Vc nao vai ficar chorando e dizendo q a sua vida acabou por causa de um idiota. Alem do mais os caras fazem fila pra ficar com vc 22k. E eu aposto q o Michael ta nela. 
****seus pensamentos off****
Voces decidiram dormir no mesmo quarto (q seria o da Trace)entao vc foi para o seu quarto botou o pijama e pegou seu celular (afinal o Michael podia ligar a qualquer hora) e foi paa o quarto da Trace. Vcs cknersaram ate altas hrs e dps foram durmir. No meio da noite vc acorda com um barulho e pega seu celular q estava tocando. 
****ligaçao on****
XxXx-Alo!?
Vc- Oi. 
XxXx- Bora sair no sabado?
Vc- Hm, qm é?
XxXx- É o michael. 
Vc- ata. 
Michael- voltando a pergunta...
Vc- Claro. 
Michael- Ok, eu passo ai por volta de meio dia.
Vc- Agora minha vez de fazer uma pergunta: pq me ligar as 3:21 da manha?
Michael- É q eu n tava conseguindo parar de pensar em vc  entao eu resolvi te ligar, nada mais justo né?!



Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário