sexta-feira, 19 de julho de 2013

Capitulo 16

E o andar de cima:

O quarto dela
O banheiro dela
E ela continuou mostrando a casa:
O quarto de hópedes
O banheiro do quarto de hóspedes
A academia
E por ultimo, a sauna!
Eu já estava me sentindo melhor até elas começarem a falar sobre como o Michael podia ter feito aquilo comigo, como nós eramos um casal bonitinho e blá-blá-blá. Daí eu comecei a ficar magoada. Tudo estava tao bom até aquilo acontecer! Então eu disse:
Eu- Minha vida está em pedacinhos, todo o tempo. E eles só continuam quebrando, e quando um se conserta, outro quebra.
Candice- Ownt, (seu apelido), não fica assim não  Se não a gente fica triste!
Então eu comecei a chorar.
(ignorem o homem)
E como quando eu dou gargalhada, não tem nada que consegue me fazer parar. Então as meninas tiveram a brilhante ideia: Chamar os meninos para me animarem, poi, segundo elas eles eram muito engraçados.
****ligação on****
XxXx- Alo?
Meninas- Oi, somos nós!
XxXx- Ah, oi, é o Ian, deixa eu por no 'viva-voz'.
Meninas- Ok.
Meninos- Eai, o que vocês querem? (eles disseram brincando)
Meninas- É o seguinte, a (seu apelido) está chorando muito aqui do lado, e a gente quer que vocês venham aqui para animar ela!
Meninos- Pode deixar que a gente está indo!
****ligação off****
Cerca de 10 minutos depois eles chegaram, e eu ainda estava chorando.
Kat- Graças a deus que vocês chegaram, essa menina vai morrer desidratada!
Só ela falar aquilo já me fez rir.
Paul- Deixa eu falar com ela a sós.
Ele disse isso e me levou para um canto.
Paul- Olha (seu apelido), eu estou apaixonado por você  e ao contrario do Michael eu nunca te faria sofrer...
Depois de dizer isso ele voltou a ficar junto de todos e eu fiquei chocada ali naquele canto. Uau, eu sabia que tinha o poder de atrair homens, só não sabia que ele funcionava tao bem assim. Depois antes de voltar eu vi o Steven vindo até mim. E ele disse:
Steven- Eu não sei o que o Paul te disse, mas eu sei que te deixou melhor, então eu acho que agora é uma boa hora pra te dizer isso: (seu nome), desde que o Michael nos apresentou, eu senti como se estivesse em outro mundo, no mundo dos apaixonados. Então se eu tiver uma minima chance eu vou correr atras!
Eu- Hm, serio?
Steven- Serio!
Eu- Chama o Paul para mim?
Ele foi lá e chamou o Paul e veio junto, como eu queria. Eu já estava tendo uma ideia. Os dois estavam na minha frente então eu disse:
Eu- Olha, eu amo o Michael, mas enquanto ele não se decide eu posso me divertir, certo?
Eles- Certo!
Eu- Mesmo que seja com as pessoas erradas?
Eles pareceram pensar, mas eu acho que eles gostavam tanto de mim que eles disseram:
Eles- Sim!
Eu- Então que tal sexo sem compromisso?
Paul- Eu topo!
Steven- Tipo amizade colorida? Obvio! Essa é a melhor ideia do mundo, porque assim eu não tenho que lembra de aniversários e tals!
Eu- Quem vai ser o sortudo de hoje?
Eles- Eu!
Eu- Hm, vocês se decidam!
Ele tentaram mas não conseguiram, então chegaram em mim e disseram:
Paul- Que tal menage a trois?
Eu- Ok, mas ninguém pode saber disso tá bom?
Eles- Ok!
Eu- Então hoje a noite, onde?
Steven- Na minha casa.
Paul- A gente fica aqui até de noite e dai a gente te leva para casa.
Eu- Tá.
Eles saíram de perto de mim e voltaram a conversar e eu vi que o Ian veio falar comigo:
Ian- (seu apelido), eu sei que te conheço a pouco tempo, mas, eu te amo!



Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário