terça-feira, 16 de julho de 2013

Capitulo 8

 Bom é melhor eu dormir...
No dia seguinte eu me acordei as 10h. Fiz minha higiene e desci para tomar café da manha. Depois me vesti com um dos vestidos que tinha comprado e dexei o meu cabelo assim:
E a maquiagem assim para combinar com o vestido:
Quando eu vi ja era 12:04 ele ja devia estar chegando, entao eu desci e fiquei vendo TV ate a campainha tocar. Eu fui atender a porta e era o Michael. Ele estava vestindo:

Ele estava simplesmente lindo!
Eu- Oi!
Michael- Oi gata.
Eu- Para onde vamos?
Falei isso seguindo ele em direcao ao carro que era:


Michael- Isso é surpresa...
Ele fala isso entrando no carro. Ele comeca a andar ate que chega em uma praia onde havia apenas uma casa:
Eu- Onde nós estamos?
Michael- Essa é a minha praia particular e aquela é a minha casa da praia. Vamos entrar. Eu preparei um almoco para nós.
Eu- Vc cozinha?
Michael- Um pouco.
Nós entramos na casa e ele me mostrou cada comodo:
a sala
a cozinha
Banheiro

o quarto
e o local onde vcs iriam comer

Depois do 'tour' nós nos sentamos e ele serviu:
Enquanto comiamos ele me contou um pouco sobre a vida dele e eu da minha. Ate que terminamos e ele disse:
Michael- Que tal dar um mergulho?
Eu- Ate que ia ser bom mas eu nao tenho biquini.
Michael- Eu pensei em tudo gata.
Falando isso ele tira de uma sacola:
Vc- Ai meus deus! Eu amei!
Ele me deu o biquini e disse que eu podeia me vestir no banheiro do quarto dele que ele se trocava no de baixo. Depois de me vestir eu sai do banheiro e desci. O Michael vestia:

Ao me ver ele disse:
Michael- Owo
Vc- É pra tanto? Kkkkk
Michael- É sim. Nossa vc ta linda! Que corpo!
Eu- Hein?!
Michael- Hm, é nao era i...
Eu- Kkkkk


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário