terça-feira, 16 de julho de 2013

Capitulo 7


Michael- É q eu n tava conseguindo parar de pensar em vc  entao eu resolvi te ligar, nada mais justo né?!
Vc- assim vc me dexa sem graca.
Michael- Ninguem pode te deixar sem graca...
Vc- Hm, eu vo desliga pq ja ta tarde...
Michael- Nao!!!
Vc- Kkkk.
Michael- Qr dizer ta bom, ate sabado.
Vc- Tchau!
****ligacao off****
Vc desliga o celular e vai dormir, vc tem um sonho com o Michael...
****6 dias depois****
Ja era sexta e com tudo oq havia ocorrido naquela semana, vc ja tinha se esquecido de uma coisinha... De tarde vc chegou da escola e ligou a TV, obviamente na Warner. E para a sua surpresa estava passando a propaganda que anunciava o vencedor do concurso de quem era mais fã do Michael Trevino.
****TV on****
Apresentadora- E a vencedora é... Carolinna Antonieta da Cunha! Meus parabens querida!
Voce ficou mt desapontada pois queria mt ganhar e foi ai q...
Apresentadora- Desculpe, houve um engano, sendo assim a vencedora é... (seu nome completo)! Querida vc acaba de ganhar uma tarde inteirinha com o seu idolo! Este encontro ocorrerá no domingo!
****Tv off****
****seus pensamentos on****
Eu devo ser a menina mais sortuda do mundo! Afinal como se nao bastasse sabado (ai meu deus amanha vai ser o meu encontro, com tanta correria eu tinha ate me esquecido!), domingo eu tbm vou sair com o Michael.
****seus pensamentos off****
A primeira coisa que vc faz depois de descobrir que era a ganhadora do concurso foi ligar para a sua bff (que tbm era fã):
****ligacao on****
Bff- Alo?!
Vc- Oi (nome da sua bff)!
Bff- Oq houve? Vc esta com uma voz super animada!
Vc- Vc nao vai acreditar!
Bff- Oq????
Vc- Sabe aquele concurso que eu tinha te falado?
Bff- Hm... O do Michael?
Vc- Sim! Entao, eu ganhei e domingo e sabado eu vou ter um encontro com ee!
Bff- Aaaaaaaaaaaaa! Mas, pera ai! Eu pensei que era só um encontro!
Vc- E é.
Bff- Mas eu tenho certeza de que vc disse domingo e sabado...
Vc- E eu disse. É q eu ja tinha conhecido o Michael e ele tinha pedido o meu numero. Dai ele me convidou pra sair sabado... Enfim, eu to te ligando pq eu preciso da sua ajuda para comprar dois vestidos.
Bff- Ok, agente se encontra no (shopping qualquer) e meia hora.
Vc- Combinado.
****ligacao off****
Vc toma um banho rapido e veste:
(vc escolhe)
Vc ve que horas sao e percebe que vai se atrasar. Entao vc pega um taxi ao inves de ir caminhando como pretendia.
Chegando no shopping vc encontra a sua bff:
Vc- Oi (apelido da sua bff)!
Bff- Oi. Olha eu pensei em irmos na (loja qualquer).
Vc- Ok, vamos logo.
Vcs entram na loja e vc experimenta varios vestidos e gosta apenas de dois, exatamente a quantidade que voce precisava. O que voce ia usar no sabado era:
E o de domingo era:

Vc olha no relogio e ve que vc demorou 2h para escolher os vestidos:
Vc- Vamos comer um Mc?
Bff- Aham, to morta de fome.
Vcs vao para o Mc e vc pede um (mc da sua escolha) e a sua bff pede um Mc Chicken sem salada (amuuuu -.-). Vcs terminam de comer e cada uma vai para a sua casa.
****seus pensamentos on****
Eu fui fazer minhas higienes e depois fui durmir no meu quarto maravilhoso (se eu pudesse moraria nessa casa pra sempre):


Eu decidi dormir cedo para estar bem disposta no dia seguinte (sabado). Aiai, nao da pra acreditar que amanha vou ter um encontro com o Michael Trevino. M-I-C-H-A-E-L T-R-E-V-I-N-O!

Ate agora nao tinha caido a fixa! Bom é melhor eu dormir...


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário