quinta-feira, 18 de julho de 2013

Capitulo 13

Michael- Vamos continuar de onde paramos...
Ele disse isso me beijando.


As coisas começaram as esquentar e o Michael começou a tirar a minha roupa e eu a dele. Até que ficamos só com roupas íntimas. Ele tirou o meu sutiã e beijou meus seios. Depois eu tirei  a cueca box dele e o 'piu-piu' já estava pronto, se é que me entendem. Eu fiz um oral nele. Tenho que admitir eu nunca tinha feito antes, mas levou ele a loucuras. Depois ele fez o mesmo em mim. Quando eu estava quase gozando ele parou e começou a me penetrar... O resto voces já sabem.
Mais ou menos 1 hora depois nós paramos. eu estava toda suada entao disse que ia tomar banho. Eu entrei no banheiro dele e deixei a porta aberta. Eu liguei o chuveiro e entrei no banho.
Eu estava passando condicionador vi que o Michael estava entrando e ele veio na direçao do box. Ele entrou e disse:
Michael- Posso tomar banho com voce linda?
Eu- Já tá tomando né!
Quando eu disse isso ele comçou a me beijar.

Dai rolaram umas carícias no banho. E quando terminamos eu me cobri com uma toalha que estava do lado de fora do box e enrolei o cabelo com outra.
E o Michael enrolou uma toalha na cintura.
Depois eu fui no quarto e botei minha calcinha e sutiã para ir dormir.
E o Michael botou a cueca de novo.
Nós nos deitamos de conchinha e dormimos dessa forma. as 8 e pouco eu acordei e olhei para os lados e a unica coisa que eu vi foi um post it na porta.
Eu cheguei mais perto e li: 'Por voce eu bebo o mar de canudinho, e atravesso o Polo Norte de shortinho, entro descalço em um vulcao em erupçao, faço tudo para ganhar o seu coraçao.'
Eu li aquilo e achei tão lindo. Eu fiz minha higiene e desci as escadas. Quando eu cheguei na cozinha e vi o Michael cozinhando. O cheiro estava ótimo, só faltava saber o que era. Eu cheguei por tras dele. o abracei e disse:
Eu- Lindo, o que vai ter de café da manha?
Michael- é surpresa amor. Quem sabe voce nao espera na sala vendo TV?
Eu- Ok.
Eu fui para a sala e liguei a TV. Para a minha surpresa estava passando uma serie que eu já tinha visto com a minha bff, mas nunca tinha pilhado a ver sozinha. Mas exite uma primeira vez pra tudo né? Entao eu deixei na Sony e comecei a assistir Grey's Anatomy.
-Quem aqui sente que nao tem ideia do que está fazendo?
Eu achei aquilo interessante pois em alguns momentos eu me sentia assim. Entao achei que era uma boa ideia continuar assistindo.
Pouco tempo depois o Michael gritou:
Michael- O CAFÉ ESTÁ NA MESA!
Eu- To indo.
Eu desliguei a TV um pouco triste pois estava gostando da serie mas no que pensei que eu ia ficar mais tempo com o meu namorado aquela tristeza desapareceu.
Eu cheguei na cozinha e vi na mesa:
Eu- Uauu! Que panqueca gostosa.
Eu disse depois de comer um pedaço.
Michael- Voce merece, depois da 'ginástica' de ontem de noite...
Nós- Hahahhahaahah
Eu comecei a rir muito, nao tinha nada que conseguisse me fazer parar. Até que o Michael teve um ideia. Ele foi chegando perto de mim até que os nossos lábios se encontraram e isso fez com que eu parasse afinal, nao tem como beijar rindo...



Continua...






Nenhum comentário:

Postar um comentário