quarta-feira, 17 de julho de 2013

Capitulo 11

Ele olhava fixamente para mim, que estava do lado dele, e foi ai que ele disse:
Michael- (seu nome completo), voce quer namorar comigo?
Eu fiquei sem palavras, aquilo nao podia estar melhor! Foi aí que eu lembrei que tinha que responder:
Eu- Claro que quero!
Michael veio em minha direçao me abraçou e começou a me beijar.

Ele foi parando o beijo com selinhos enquanto dizia:
Michael- Esse (selinho) é o (selinho) dia (selinho) mais feliz (selinho) da minha vida (selinho).
Eu- Owwnt -.-!
Michael- Hm, que tal irmos agora para o que eu programei?
Eu - Vamos logo! To morrendo de vontade de saber o que é! Eu sou muito curiosa...
Michael e eu entramos no carro. Antes de dar a partida ele ficou me olhando até que disse:
Michael- Os seus olhos sao tao azuis que parecem com o mar... Dá vontade de nadar neles.
Eu- Por falar em nadar, quando nós vamos voltar para aquela praia maravilhosa?
Michael- Hoje mesmo!
Dizendo isso ele deu a partida e começou a dirigir.
Eu- Ah!! Entao era essa a surpresa!
Michael- Hm, é, mais ou menos isso.
****chegando na praia****
Quando nós chegamos ele pegou algumas pranchas no porta-malas e levou para a sala.
Eu- Michael, para que tantas pranchas?
Ele olhou para mim e disse:
Michael- Por causa disso!
Falando isso ele abriu a porta e lá estavam os meus atores preferidos da serie.

Lá estavam a Nina Dobrev (Elena), o Ian Somerhalder (Damon), o Paul Wesley (Stefan), a Candice Accola (Caroline), a Katerina Graham (Bonnie) e o Stven McQueen (Jeremy). Quase desmaiei! Entao essa era a surpresa! De cara me dei bem com a Candice e com a Kat. A Nina foi mais dificil mas no fim consigui ficar amiga dela. Eu sempre me dei bem com o sexo masculino, mas nao sabia que me daria tao bem com eles. Posso dizer que viramos melhores amigos. Depois de conversar com todos o Michael chamous os 'camarada' pra conversar na sacada e me deixou com as gurias,
Candice- Nossa (seu nome) voce é tao linda!
Eu- Que nada voces que sao!
Kat- O seu loiro é tinta ou é natural?
Eu- É natural.
Kat- Que pena. Eu gostei tanto que tava pensando em mudar a cor do meu!
Nina- Que isso! Kat a cor do cabelo da (seu apelido) é linda e combina com ela, e a sua tambem é linda e combina com voce.
Eu- É isso mesmo Kat! A Nina tá certa.
Nina- Gurias, voces lembram que a Julie Plec quer por uma nova atriz na 5ª temporada de The Vampire Diaries?
Candice & Kat- Aham.
Nina- Voces estao pensando no mesmo que eu?
Candice e Kat- Aham!
Eu nao estava entendendo muito bem até que a Nina disse:
Nina- (seu apelido) agente acha que voce pode pegar esse papel na serie. Ia ser super legal passar mais tempo com voce e te conhecer melhor!
Eu- Mas eu nao sei se eu vou conseguir passar no teste...
Kat- Amor, agente te ajuda!
Candice- É voce pode ir lá em casa todos os dias para agente ensaiar as falas, afinal o teste é na sexta à tarde!
Eu- Serio?
Todas responderam em sintonia que sim, eu estava me sentindo da fimilia The Vampire Diaries. Nós continuamos a conversar sobre outros assuntos.
****seus pensamentos off****
Enquanto voces conversavam...
****pensamentos do Michael on****
Eu e os caras estavamos conversando quando o assunto foi parar na (seu nome):
Ian- Nossa cara! A (seu nome) é muito gata! Se voce largar ela eu estou na fila!
Michael- E a Nina?
Ian- Nós terminamos e só vamos oficializar o termino para a imprensa amanha.
Paul- Onde voce conseguiu uma mina dessas Michael?
Michael- É a minha beleza!
Todos- Kkkkkkkkkkkkkk


Continua


Nenhum comentário:

Postar um comentário