quarta-feira, 17 de julho de 2013

Capitulo 12

Paul- Onde voce conseguiu uma mina dessas 
Michael?
Michael- É a minha beleza!
Todos- Kkkkkkkkkkkkkk
Michael- Agora é serio. Nós nos conhecemos em um restaurante. Ela estava jantando na mesa ao lado da nossa. E eu não consegui tirar o olho dela e foi aí que eu vi que o cara que tava com ela começou a ficar bravo, parecia que ele ia bater nela. Nisso eles saíram do restaurante e eu disse pra voces que eu ia pro banheiro. Na verdade eu tinha me levantado e ido atras deles e eu vi eles discutindo e eu apartei a briga. Depois eu ofereci uma carona pra ela, larguei ela em casa e peguei o numero do celular. Naquela noite eu liguei pra ela e nós marcamos um encontro, que foi ontem. E o resto voces já sabem...
Steven- Só sei de uma coisa, a (seu nome) é muito gostosa...
Ian & Paul- Ééééé!
Steven- Ela é boa de cama?
Quando ele disse aquilo eu fiquei sem graça mas eles eram meus amigos e se eu escondo uma coisa deles eles acabam descobrindo. Ainda mais agora que estao todos amiguinhos da (seu nome).
Michael- Eu nao sei. Ontem eu tentei... Mas ela nao quis. Ela disse que nao gosta de quando as coisas acontecem muito rapido, entao eu respeitei isso.
Steven- Com uma gata dessas qualquer um respeitaria.
A conversa aos poucos foi mudando de rumo e nós ficamos conversando até ficar noite.
****pensamentos do Michael off****
Enquanto isso...
****seus pensamentos on****
Eu e as gurias estavamos conversando e bebendo uns drinks' 
E sei lá eu porque o assunto foi parar no Michael:
Nina- Ele beija bem?
Eu- Muito!
Kat- E ele é bom de cama?
Eu- Eu nao sei. Ele tentou ontem mas eu acjei que era muito cedo.
Candice- Amiga, eu sei que no começo da um friozinho na barriga, mas a vida é curta e voce tem que aproveitar o máximo possível.
Quando ela disse aquilo eu percebi que era a mais pura verdade. Que nós temos que aproveitar hoje como se nao houvesse amanha. Entao eu decidi mudar de assunto:
Eu- Como foi a primeira vez de voces?
Nina- Eu primeiro! A minha primeira vez foi com o Paul, mas quando aconteceu a serie nem existia e nós nem sabiamos que um dia iramos fazer um casal num progama de TV. Nós tinhamos 16 anos e namorávamos desde que tinhamos 12, namoro de criança. Foi na casa dos pais dele, em um dia que eles estavam viajando o Paul fez um jantar romantico e depois rolou!
Eu- Nossa! Nunca que eu imaginaria isso. E o Ian levou numa boa?
Nina- Eu acho que ele nem sabe, mas nós terminamos e vamos oficializar o término amanha.
Eu- Que pena! Eu adorava voces juntos...
Kat- Agora eu. Eu tinha 15 anos e namorava fazia 6 meses com um colega da escola. O nome dele era Peter Fox. Tudo rolou num motel. Nós fomos para uma festa e pedimos para os nossos pais nos buscarem as 4h da manha. Perto de meia noite nós saimos da festa e fomos para um motel ali perto. E lá tudo aconteceu naturalmente. No dia seguinte ele ficou todo queridinho comigo e tals...
Candice- Agora a minha vez e depois é a (seu apelido). Tá eu tinha 18 anos. Nessa época eu namorava com o Cristofer Weber. Ele era meu vizinho e tinha 22 anos. Ele morava sozinho na casa do lado da minha. E sempre que eu podia ia pra casa dele para nós namorar. Um dia começou a rolar uns amassos mais intensos. E dai quando eu vi já estava acontecendo. Foi muito bom e eu me arrependi de nao ter feito antes. E é por isso que eu digo isso (seu apelido), voce deve aproveitar o máximo possível enquanto é tempo.
Eu cruzei as pernas e comecei a contar a minha história. Ela nao era tao bonita quanto a delas. Na verdade eu ficava com receio de fazer sexo com o Michael por causa da minha primeira vez.
Eu- Eu tinha um namorado lá no Brasil, nós já namorávamos a quase um ano e eu amava muito ele, na verdade eu achava que amava. Ele já tinha tentado fazer sexo comigo, mas eu nao deixava. Um dia ele disse: 'ou voce faz sexo comigo, ou o nosso namoro termina aqui e agora' eu achei que se eu fizesse logo, ele ia para de me incomodar e ia ser mais querido comigo. Mas no que eu fiz o que ele queria, ele simplesmente terminou comigo...
Dizendo isso algumas lágrimas sairam dos meus olhos.
As meninas vieram me abraçar e depois a Nina disse:
Nina- (seu apelido) nao é porque um cara te fez sofrer que isso vai acontecer com todos os caras.
Candice- É, além do mais o Michael nunca faria isso.
Kat- O Michael gosta muito de voce. Se Voce visse ele ontem, progamando tudo isso... E ainda mais o que ele fez na entrevista!
Eu- É mesmo né?!
O tempo passou e já eram 23h todos foram embora menos eu. O Michael me disse:
Michael- Vem que eu vou te levar para casa.
Eu- Amor, eu quero dormir aqui...
Michael- Ok, eu vou arrumar o quarto de hóspedes.
Eu- Nao, eu quero dormir com voce.
Dizendo isso eu pisquei o olho.
Mas voce nao trouxe pijama.
Eu- Tudo bem eu durmo de calcinha e sutiã...
ao falar isso comecei a beijá-lo.
Ele me pegou no colo e me levou para o quarto dele.

Ele me largou na cama e se deitou do meu lado e disse:
Michael- (seu apelido), voce tem certeza?
Eu- Sim, afinal, voce é lindo, gostoso, maravilhoso e eu tenho que aproveitar a vida enquanto posso.
Michael- Eu sou lindo, gotoso, sedutor e o que mais?
Ele disse isso me enchendo de cócegas.

Eu- Hahhaahahah. Para, para. Lembra que se voce me matar nao vai ter sexo! (eu disse rindo)
Isso pareceu convencê-lo pois ele logo parou.
Michael- Vamos continuar de onde paramos...
Ele disse isso me beijando.



Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário