quinta-feira, 18 de julho de 2013

Capitulo 14

Eu comecei a rir muito, nao tinha nada que conseguisse me fazer parar. Até que o Michael teve um ideia. Ele foi chegando perto de mim até que os nossos lábios se encontraram e isso fez com que eu parasse afinal, nao tem como beijar rindo...
Michael- Tá melhor agora?
Eu-
Michael- Porque nao?
Eu- Porque esse beijo foi muito rapido.
Michael- Voce quer mais é?
Eu- Aham.
Michael veio até mim e começou a me beijar, desta vez foi um beijo de verdade.
Depois desse beijo eu fui para o quarto me vestir, afinal eu estava só com roupas íntimas. Quando eu desci novamente eu perguntei para o Michael se ele conhecia Grey's Anatomy, pois eu tinha me interessado. Ele disse que tinha um box de DVD's de cada temporada. E perguntou se eu queria assistir com ele. Agente abriu o sofá, deixando ele em forma de cama, pegamos travesseiros e um edredom, pois estava friozinho, nós começamos a assistir e...
Eu achei muito engraçado e comecei a rir de novo. O Michael disse:
Michael- Voce vai precisar do SOS beijinho?
Isso só fez eu rir mais, entao o 'SOS beijinho' foi me ajudar. Ele me deitou no sofá e começou a me beijar.
Nossa como o beijo dele é bom. Eu nao sei com conseguia viver antes disso. Só sei que eu parei de rir. Ele olhou para mim e perguntou:
Michael- Voce quer fazer sexo?
Eu- Serio? Voce é muito cara-de-pau (disse isso rindo).
Michael- Eu vou considerar isso um sim.
Eu fiz uma carinha de safada e ele disse:
Michael- Nossa, que carinha 'secsi'.
Nós começamos a nos beijar intensamente até que estavamos nus e começamos a fazer gracinhas e tudo aconteceu ali no sofá. Tava muito bom. O Michael é perfeito. Eu adoro passar tempo com ele. Eu só acho que a minha 'familia' devia estar preucupada pois já era quase meio dia e eu nao tinha voltado para casa. Entao eu disse:
Eu- Michael, voce pode me levar para casa? Meus pais já devem estar preocupados.
Michael- Hm, por mim voce nao ia embora nunca mais. Mas se eu prender voce aqui é capaz dos seus 'pais' darem queixa na policia. Entao é melhor eu fazer o que voce está pedindo.
Eu- Ainda be que voce sabe.
Eu me levantei e me vesti. Depois eu fui para o carro, onde o Michael me esperava. Ele me levou para casa. Chegamos lá em 30min. Nós nos despedimos com um selinho e marcamos de nos encontrar um dia desses. Eu entrei em casa e fui para o quarto da Trace e contei para ela tudinho. E ela disse:
Trace- Como é fazer sexo oral?
Eu- É estranho, é como por uma bexiguinha na boca.
Quando eu falei isso para a Trace, ela se levantou abriu uma gaveta e pegou uma bexiguinha. Ela encheu e disse:
Trace- Mostra aí.
Eu fiquei sem graça mas achei que seria engraçado entao peguei o balao e eu fiz. Ela riu um pouco mas quando parou perguntou:
Trace- Como é o... 'corpo' do Michael?
Eu sabia que para ela 'corpo' era 'penis'. Entao eu disse:
Eu- GRANDE.
Trace- Hm, deve ser uma delicia.
Eu- Vai tirando o olho amiga!
Trace- Kkkkk.
Eu- Ah, eu tinha me esquecido, eu vou fazer um teste para participar da serie The Vampire Diaries, ah e, eu estou vendo uma nova serie que é Grey's Anatomy, eu acho que voce ia gostar.
Trace- Pera! Como assim participar de TVD??!!??!!
Eu- É que eu virei tipo 'Bff ' da Nina, da Kat e da Candice.
Trace- Aaaaaaaaa. Quem dera ser voce!
Eu- Eu acabei de ter uma ideia! Eu vou ir lá no set de The Vampire Diaries para dar um 'oi' para o Michael e já aproveito e vou para a casa da Candice ensaiar.
Trace- Ok, finge que eu nao existo mais!
Eu- C-I-U-M-E-N-T-A!!!!
A Trace tentou se defender mas eu sai do quarto e fui para o ponto de taxi e pedi para o taxista me levar na Warner Studios. Ele me largou lá e eu entrei. Eu fiquei esperando eles terminarem de gravar e vi o Michael saindo pela porta e um menina indo na direçao dele. Ele parou olho para ela e falou alguma coisa e... A menina beijou ele... NA BOCA!!!!



Continua...



****Extras- Grey's Anatomy****
   
   
   





Nenhum comentário:

Postar um comentário