quarta-feira, 17 de julho de 2013

Capitulo 10

E na frente da porta da casa ele se despediu e me deu um beijo.

Quando entrei em casa senti um cheirinho muito bom. Olhei para a mesa e vi que todos estavam jantando, entao me sentei e comecei a comer também. Eu nao estava prestando atencao em nada do que eles falavam, pois nao conseguia parar de pensar no meu novo namorado. Nossa gostei disso. NAMORADO. Eu tenho que contar para a Trace.
No que eu terminei a janta fui direto para o meu quarto tomei banho e depois fui ver a minha 'sister'. Nós nos deitamos e ela perguntou:
Trace- Agora me conta tudo!!!
Eu contei tudinho sem deixar nada de fora... NADA.
Trace- Ai 22k (para quem nao sabe '22k' é two two k, ou seja, 'tchutchuca'), nao creio! Voce e o Michael! Eu tbm nao acredito que voce nao deixou ele... sabe fazer aquilo com voce...
Eu- Ai Trace dexa de ser crinca nao precisa falar 'aquilo' fala logo 'sexo'.
A Trace é 2 anos mais nova do que eu, ou seja, tem 15 anos. Apesar de que o meu aniversario de 18 seria no mes seguinte... Nossa como o tempo passa rapido.
Trace- Quando voce vai me apresentar pra ele?
Eu- Até parece que eu vou apresentar uma louca dessas pro MEU namorado...
No que eu disse isso a Trace pegou um travesseiro e comecou a me bater...
(finjam que sao ssó vcs duas)
Quando voces finalmente param ela disse:
Trace- Agora é serio, amanha voce ja sabe o que voces vao fazer?
Eu- Nao...
****seus penamentos off****
Nesse momento...
****Pensamentos do Michael on****
Já até sei o que eu vou fazer amanha...
Michael- E ai eu vou levar ela pra conhecer voces, beleza?
Ian & Paul- Beleza.
Nina, Katerina & Candice- Michael ta apaixonado!!!
Michael- Nao encham.
A minha ideia é incrivel! Eu tenho certeza de que a (seu nome) vai gostar...
****pensamentos do Michael off****
Agora voce e a Trace estavam combinando tudo o que vc ia fazer no dia seguinte:
Trace- Amanha voce vai acordar bem cedo para ficar deslumbrante!
Voce olhou no seu relogio e viu que ja eram 00:17h entao disse:
Voce- Nao vai rolar!
Trace- Eu vou por o meu despertador para tocar as 8h e vou te acordar no seu quarto, e ai de voce se nao levantar. Porque se nao...
Voce- Porque se nao o que?
Trace- Eu vou jogar um copo de agua em voce!
Ao dizer isso ela pegou o copo de agua que estava atras dela e fez uma 'demonsatraçao'.
Voce- Aaaaaaaaa! Sua fdp. Agora eu vou ter que tomar outro banho!
Trace- Ja aproveita e vai dormir depois disso... Porque se nao amanha voce vai ter que tomar outro banho!!
Voce se levanta e vai para a sua suite, e entra no banheiro:
Toma banho, faz sua higiene e vai dormir.
****no dia seguinte****
Trace- ACORDAAAAA (grita)
Voce pula da cama e olha para os lados como se nao soubesse o que estava acontecendo.
Trace- Kkkkkkk. Nossa, que pena quue voce acordou eu ja estava pronta para jogar isto em voce!
Voce estava com raiva, mas nao conseguiu se segurar e começou a rir junto.
Trace & Voce- Hahahahhhahaahahah
Quando voces finalmente pararam a Trace disse:
Trace- Já tive uma ideia do que eu vou fazer com você!
Voce- Como assim!?
Trace- Eu vou arrumar a sua maquiagem e o seu cabelo, afinal o vestido voce já comprou com a (nome da sua bff).
Voce- Ata.
****seus pensamentos on****
Naquela hora eu me lembrei que a minha bff nao sabia de nada do que tinha acontecido, nem mesmo que eu estava namorando. Entao antes de entrar no banho eu liguei para ela e contei tudo.
Trace- Desliga logo essa budéga (seu nome), se nao nao vai dar tempo!
Eu me apavorei quando ela disse aquilo, pois eu queria estar linda para o Michael além do mais o nosso encontro iria ser gravado e ia passar na TV. Sendo assim no mínimo eu teria que estar PERFEITA. Eu entrei no banho correndo. Depois que eu sai a Trace começou a me arrumar. O meu cabelo ficou assim:
Eu achei muito simples, mas a minha 'sister' disse que era pra eu nao parecer uma nojentinha. Ja na maquiagem ela nao economizou, pois o meu vestido era branco e simples:
Ela disse que essa sombra realçava meus olhos azuis... Sendo assim fiquei satisfeita. Já eram 13h e o evento começava a 13:15, entao fui me dirigindo ao lugar marcado. Ao chegar lá vi o Michael vestindo:
Ao me ver ele me cumprimentou com um beijinho na bochecha. Nós estavamos num lugar que era tipo um auditorio entao ele pegou um microfone e disse:
Michael-  A (seu nome) ganhou um concurso de maior fã. Mas eu já a conhecia. Nós nos conhecemos semana passada, e primeiramente achei ela linda, entao convidei ela para sair. Nesse encontro que tivemos ela se mostrou uma menina meiga, inteligente e com muitas qualidades e eu juro que se eu fosse falar todas ficariamos aqui por mais um ano pelo menos. Mas depois de tudo o que passamos eu tenho uma pergunta para ela.
Ele olhava fixamente para mim, que estava do lado dele, e foi ai que ele disse:
Michael- (seu nome completo), voce quer namorar comigo?


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário