quarta-feira, 17 de julho de 2013

Capitulo 9

Michael- É sim. Nossa vc ta linda! Que corpo!
Eu- Hein?!
Michael- Hm, é nao era i...
Eu- Kkkkk
Michael parecia sem graca entao parei de rir e disse:
Eu- O que houve?
Michael- Na-a-a-da. É-é só que... Ah esquece.
Eu- Ok, entao, vamos pra praia?
Michael- Vamos, vamos.
Eu sai atras dele nós levamos cadeiras de praia e guarda-sol. Nós deixamos tudo na areia e entramos correndo no mar, que estava maravilhoso. Nós entramos no mar e lá:
Michael- (Seu apelido), voce ganhou o concurso de fã, né?!
Eu- Aham...
Michael- Eu acho que voce é diferente.
Eu- Diferente como?
Michael- As minhas fãs se jogam para cima de mim, me sufocam e muitas vezes quase me matam... E voce nao, voce é tao natural comigo, me trata como se eu nao fosse famoso...
Eu- Eu nao sei... Sempre achei que quando eu te conhecesse eu iria pular em cima de voce, que eu faria loucuras...
Michael- E porque voce nao faz tudo isso?
Eu- Eu acho que é porque eu gosto mesmo de voce e que se eu agisse como uma maluca voce iria sair correndo...
Eu falei essa ultima parte com receio mas eu pude ver pela expressao dele que ele tinha gostado do que eu disse. Depois disso eu só vi ele chegando mais perto, ele tirou uma mexa de cabelo loira do meu rosto e...
Ficamos nos beijando por alguns minutos e depois paramos. Ele analisou meu rosto mas nao disse nada.
****seus pensamentos off****
****pensamentos do Michael on****
Depois daqueles beijos eu olhei para ela mas nao disse nada. Eu estava apenas reparando no quanto ele é linda... Nunca havia me sentido como me sinto agora.
Vc- Acho que está esfriando, vamos sair do mar...
Michael- Ta, vamos sentar um pouco no sol.
Nós saimos do mar e deitamos onde a areia ainda era molhada e de vez em quando umas ondinhas passavam por nós, que estavamos assim:
Vc- Entao...
Michael- Entao o que?
Eu perguntei sem entender o que ela queria dizer com 'entao'.
Vc- O que vai acontecer com a gente, digo nós estamos...
Michael- Namorando? Podemos dizer que sim.
Olhei para ela e vi que rotou um sorrisinho muito lindo no rosto dela. Nós ficamos deitados daquele jeito até o por-do-sol. Nós nos levantamos para assistir o sol indo em bora... E nesse tempo eu a beijei de novo.
****pensamentos do Michael off****
Voces voltaram para a casa do Michael e lá ele comecou a beijar voce loucamente.
Ele entrelaça as suas pernas na cintura dele, e assim leva voce para o quarto dele. No quarto ele se sentia mais a vontade com voce entao ele comecou a explorar o seu corpo (kkk)...
 Ele te pega no colo e te coloca em cima da cama dele. Ele deita em cima de voce e te beija mais...
****seus pensamentos on****
Eu quero que isso aconteca mas, nao tao rapido... Nós recem comecamos a namorar... entao eu tive que fazer ele parar. Eu comecei a dar selinhos entre os beijos o que fez com que ele se acalmasse.
Eu- Michael... Voce nao acha que é muito cedo para isso?
Michael- (seu apelido) desculpa, eu nao quero te forcar a fazer  nada que voce nao queira.
Eu- Nao é que eu nao queira...
Michael- Eu entendo, voce só nao quer perder a virgindade sem ter certeza de que é com a pessoa certa.
Pronto! Agora ele acha que eu sou virgem!
Eu- Hm... Michael nao é isso, até porque eu nao sou virgem...
Vi no rosto dele que ele ficou decepcionado. Mesmo assim continuei:
Eu- É só que eu acho que cada coisa tem um momento certo... E tem que ser assim para ser especial.
Michael- Quando voce achar que esta na hora é só dizer... (seu nome), voce quer dormir aqui em casa? No quarto de hospedes, calo.
Eu- Eu acho melhor ir para casa porque lembra que amanha de tarde nós vamos ter outro encontro?
Michael- Ah é, eu já tinha até me esquecido... Entao deixa que eu te levo para casa...
Dizendo isso ele desceu as escadas e eu foi atras. Depois entramos no carro e ele me levou em casa. Quando chegamos lá ele fez questao de sair do carro e me acompanhar. E na frente da porta da casa ele se despediu e me deu um beijo.



Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário