sexta-feira, 19 de julho de 2013

Capitulo 15

Eu fiquei esperando eles terminarem de gravar e vi o Michael saindo pela porta e um menina indo na direção dele. Ele parou olho para ela e falou alguma coisa e... A menina beijou ele... NA BOCA!!!!

Eu fui lá tirar satisfação:
Eu- Ai meu deus! Eu não acredito nisso!
Eu senti lágrimas saindo dos meus olhos...
Michael- (seu apelido) isso não é o que você está pensando!
Eu- Sabe o que eu estou pensando? Eu estou pensando que eu vi o meu namorado beijando uma vadia! Eu não estou acreditando!
Michael- Deixa eu explicar!!!
Eu- Não! Eu vi, você não tem nada para me explicar!
Eu falei isso dando meia volta e indo embora, mas o Michael segurou o meu braço e disse:
Michael- Eu sou um ser humano. Eu cometo erros, eu não sou perfeito, ninguém é.
Eu- As pessoas cometem erro, mas antes de fazerem um coisa errada elas tem condições de pensar: 'eu devo ou não . Já você, partiu para a agarração com essa sirigaita!
'Sirigaita'- Ei! Eu ainda estou aqui!
Eu- Vai pro inferno, que lugar de diabo é lá!
No que eu disse isso eu vi as gurias saindo do set e todas vieram correndo para ver o que estava acontecendo. A Nina chegou a ver que eu estava chorando e disse:
Nina- O que houve flor?
Eu- Eu vi  o Michael beijando aquela vadia.
A Nina olhou para trás e viu para quem eu estava apontando. Ela me abraçou e disse:
Nina- Espera ai que eu vou ir lá falar com ele, ok?
Eu- Não!

A Nina pareceu impaciente e disse:
Nina- Olha só (seu apelido) se você quer saber o que aconteceu para tentar melhorar as coisas, você tem que pelo menos deixar eu ir falar com ele. Pode ser?
Eu- Aham.
A Nina foi até o Michael e começou a falar com ele:
Nina- Como assim beijando a sua ex?
Michael- É que ela ainda tem sentimentos por mim.
Nina- E você? Você tem 'sentimentos  por ela?
Eu vi o Michael coçando a cabeça como se não soubesse responder. então a Nina começou a gritar:
Nina- Não tem nada pior no mundo do que pensar que você tem uma chance, quando você realmente não tem!
Depois ela deixou ele falando sozinho e veio até mim. Ela disse:
Nina- (seu apelido), aquela 'vadia' é a ex do Michael.
Eu ia dizer alguma coisa mas ela me interrompeu.
Nina- Ele disse que não tem certeza do que sente por você  por isso beijou ela, digo para saber quem 'mexe' mais com ele. Eu realmente não acho isso certo. A minha dica é dar um tempo nesse namoro até ele saber o que realmente sente.
Eu- E é isso que eu estou indo fazer!
Eu fui até o Michael, ele sorriu ao me ver, no minimo devia estar pensando que eu ia pular nos braços dele e dizer que eu o amava e blá-blá-blá. Mas eu disse:
Eu- Olha Michael, eu acho melhor agente terminar. Pelo menos até você esclarecer as coisas  Até porque eu não quero ficar com você pensando que supostamente você está afim de outra também. Então até você se decidir, eu não faço parte da sua vida!
Eu sai e deixei ele lá, parado e me olhando.
Eu fui para o banheiro, pois eu precisava chorar e eu não queria que o Ian, o Paul e o Steven me vissem assim. As gurias tudo bem, elas até já tinham me visto chorar mas os caras não!
Eu entrei no banheiro e deixei tudo sair.
As três meninas entraram juntas no banheiro para ver como eu estava. A Nina tinha contado tudo para elas e a Candice disse:
Candice- Vamos lá em casa?
Eu- Pode ser.
Eu sabia que aquilo ia me animar um pouco, então eu sequei os olhos e fui atras delas. Quando chegamos a casa era:
Eu- Nossa! Que casa linda! Nem se compara a casa do Michael.
Kat- É que a casa que você conheceu é a casa de praia, não a de verdade.
Hm, curioso, será que é na 'cassa de verdade' que ele esconde a 'ex'?
Eu- Ata!
A Candice foi me mostrando a casa, cada coisa mais linda!
A sala

A cozinha (de dois ângulos)
O banheiro social
O escritório
O jardim de inverno
A sacada
O lugar que ela ia para relaxar
E o andar de cima:
O quarto dela
O banheiro dela




Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário