sexta-feira, 19 de julho de 2013

Capitulo 17

Eles saíram de perto de mim e voltaram a conversar e eu vi que o Ian veio falar comigo:
Ian- (seu apelido), eu sei que te conheço a pouco tempo, mas, eu te amo!
Eu olhei para ele surpresa. E eu fiz mais ou menos as mesmas perguntas que havia feito para os outros:
Eu- Olha Ian, eu ainda amo o Michael e se houver a menor chance de eu ficar com ele eu vou me apegar nesta chance. Mas, enquanto ele não se decide eu posso me divertir, certo?
Ian- Certo.
Eu- Mesmo que seja com as pessoa erradas, certo?
Ian- Pera aí, 'as pessoas erradas'?
Eu- Sim.
Ian- Então tá.
Eu- Olha o Paul e o Steven estavam falando comigo sobre isso. E nós combinamos que vamos fazer sexo sem compromisso, tipo 'amizade colorida'?
Ian- Gostei da ideia, loirinha!
Eu- Mas, se vocês contarem para alguém  eu nunca, NUNCA mas falo com vocês!
Ian- Fechado. Ah e, quem é que vai ser o sortudo de hoje?
Eu- Eu, o Paul e o Steven vamos fazer menage a trois, na casa do Steven.
Ian- Hm, pode ser menage a quatre?
Eu- Isso existe?
Ian- Agora existe!
Eu- Se você quiser por mim tudo bem, mas tem que ver com eles...
Ian- Tá bom vou ir lá perguntar!
Eu- Seja discreto!
Ian- Ta gata.'
Depois nós dois voltamos e a Nina disse:
Nina- Nossa, você já está bem melhor, o que eles te disseram??
Eu- É segredo!!!
Candice- Que pena eu estava tao curiosa!!!!
Kat- Pelo menos você já está melhor né flor!
Eu- É.
O tempo foi passando e já eram 19h e os meninos disseram:
Meninos- Nós já estamos indo, você quer uma carona (seu apelido)?
Eu- Hm, meninas, vocês se importam?
Meninas- Não, pode ir (seu apelido)!
Eu- Tá bom, tchau! Até amanha!
Eu segui eles e nós todos entramos na limusine do Steven. Lá dentro eles começaram a me deixar a vontade. Enquanto o motorista do Steven dirigia nós estamos começando a diversão lá atras. Cada um tirou toda a roupa até ficar só com roupas intimas. Depois o Steven começou a beijar o meu corpo, tendo assim que tirar o meu sutiã. Depois ele me deitou no chão e começou a beijar os meus peitos. O Paul, abaixou a minha calcinha e começou a fazer sexo oral em mim e o Ian tirou a cueca e ficou se masturbando. Depois eu fiquei de quatro, com o Ian penetrando a minha vagina e o Steven fazendo sexo anal, o que doeu muito. Já o Paul ficou ajoelhado na minha frente com a pica na minha boca. Agora falando do pênis de cada um:
Ian- Grande, uns 22cm e não muito grosso.
Steven- Não muito grande, uns 17cm e não muito grosso.
Paul- Menor do que o do Steven, uns 15cm mas era grosso, por isso foi o que mais doeu na hora da penetração.
Nós fizemos de todo um pouco até que chegamos. Nós botamos a roupa, descemos da limusine e entramos na casa do Steven  Lá fizemos sexo na cozinha, na sala até chegarmos no quarto, onde transamos até as 10 da noite. Sim, 3h de sexo! Depois todos foram para a suas casas e só ficamos eu e o Steven. Nós tomamos banho juntos e fizemos algumas safadices no box.
Depois do banho agente dormiu até as 2 da manha. Depois ele me convidou, para a minha surpresa, para ver Grey's Anatomy. Então eu disse:
Eu- O que é? O Michael disse que eu gosto dessa serie?
Steven- Não, é que Grey's Anatomy é a serie que o pessoal do programa mais gosta. Então todo mundo tem, e de vez em quando, a gente faz maratona Grey's Anatomy. Mas afinal, você quer ver ou não?
Eu- Quero!
Ele perguntou em qual episodio que eu estava e colocou nele. Nós começamos a ver e apareceram várias cenas da Cristina, uma personagem que eu acho muito engraçada:
-Ah, que se dane a beleza, eu sou brilhante! Quer me elogiar, elogie o meu cérebro.
-De acordo com o Google, você não existe.
-Eu estou rindo, só que não externamente.
Mais tarde ele me levou em casa e foi para o estúdio  Eu fui para o quarto da Trace e ela disse:
Trace- Passou a noite com o Michael de novo?
Eu- Pior que não! Eu fui no estúdio para ver ele, e sabe o que eu vi? A ex-namorada dele e ele se pegando!
Depois de dizer isso eu continuei contando para ela tudo, até sobre o 'menage a quatre'. Ela disse que se eu precisasse de qualquer coisa era só pedir para ela. E por fim eu disse:
Eu- Eu odeio homens. Eles são uns idiotas.
****seus pensamentos off****
A semana passou e todos os dias você ia de tarde na casa da Candice ensaiar e de noite ia encontrar um dos caras. Depois dessa semana você deu um chega nos encontros pois estava muito cansada, alem de estar se sentindo uma prostituta.
Então chegou a sexta.
****seus pensamentos on****
Estávamos no carro da Candice indo para o estúdio para eu fazer o teste, enquanto isso eu repassava as falas. Nós chegamos eu fiz o teste e na saída eu vi o Michael. Quando eu o vi foi como se tudo tivesse voltado. Ele veio até mim e disse:
Michael- (seu apelido), eu sei que você quer uma resposta, mas não é fácil em um dia jogar fora um relacionamento de dois anos.
Eu- Quando você se decidir me avisa por favor.
Dizendo isso eu fui para o carro da Candice onde todas estavam me esperando para saber como tinha ido. Eu entrei no carro e contei para elas que eu achava que tinha ido bem. Depois a Candice nos levou para a casa dela onde passaríamos a noite. Quando chegamos lá arrumamos os colchões na sala. E eu contei para elas que eu tinha visto o Michael. E como eu estava deprimida. Então eu disse:
Eu- Vocês iriam gostar de pedir uma pizza e ficar realmente  gordas comigo?
Candice- Se você está deprimida, só uma pizza para te fazer melhorar!
Falando isso, ela pegou o telefone e pediu duas pizzas grandes. Uns 40 minutos depois a pizza chegou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário