quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Capítulo 18

Candice- Se você está deprimida, só uma pizza para te fazer melhorar!
Falando isso, ela pegou o telefone e pediu duas pizzas grandes. Uns 40 minutos depois a pizza
chegou.
A Kat pegou um pedaço e disse:
Kat- vocês não vão comer?


Todo mundo que estava só olhando para as pizzas até então, se atirou em cima delas, que acabaram bem rápido.

Depois que estávamos satisfeitas as meninas começaram:


Nina- (seu apelido) falando sério... Você não acha melhor terminar de vez com o Michael?
Eu- Gente, eu sei que vocês devem estar pensando que eu só estou sendo tão paciente porque o Michael é famoso e tals. Mas nesse tempo que nós passamos juntos foi como se ele fosse um cara normal e eu fosse a atriz famosa, porque ele me tratava de uma forma única que ninguém nunca tinha me tratado antes... Por isso eu estou sendo paciente, eu não acho que eu vá encontrar alguém assim de novo.
Kat- Você gostava muito dele né?
A Kat disse isso me abraçando, então eu senti que estava chorando de novo.

E eu vi que todas elas vieram me abraçar e nós ficamos assim por um tempo até que o telefone tocou e a Candice atendeu, já que nós estávamos na casa dela.
****ligação on****
Candice- Alô quem é?
XxXx- A (seu nome) ta ai??
****pausa na ligação****
Candice- (seu apelido) é pra você!
Eu fui até ela e peguei o telefone.
****ligação****
Eu- Alô?!
XxXx- (seu apelido), eu já me decidi.
Eu- Finalmente né!
XxXx- Por favor não desliga...
Eu- Fala logo Michael!
Michael- (seu nome) eu quero que você saiba que o pouco tempo que nós passamos juntos foi mais importante do que os dois anos que eu fiquei com a Jenna (o nome da ex).
Eu- Então você...
Michael- Eu quero ficar com você!
Eu- (suspiro de alivio), sério?
Michael- Vem aqui fora!
Eu- O que, você tá maluco?
Michael- Só faz o que eu to pedindo, desliga o telefone e vem!
Eu- Ok eu to indo!
****ligação off****
Meninas- Era o Michael? O que ele queria?
Eu- Eu tenho que descer rapidinho eu já volto.
Eu desci correndo e fui para o jardim onde o Michael estava assim:

Quando eu o vi ali sentado com uma florzinha na mão, eu saí correndo e me joguei nos braços dele.

Nós nos beijamos por um tempo e ele me olhou de cima pra baixo e viu que eu vestia uma camisola bem curtinha:

E disse:
Michael- E isso é jeito de sair pra rua?
Eu- Ué, se você tem tanto ciúmes porque me mandou descer tão rápido?
Michael- É que eu estava com saudades...
Ele disse isso beijando o meu pescoço e ombros.
Eu- Aqui não Michael!
Michael- Então vem dormir na minha casa hoje?
Eu- Não posso eu combinei com as meninas de dormir aqui hoje!
Michael- Então amanha?
Eu- Hm... Pode ser, mas agora eu tenho que voltar eu disse pra elas que eu ia dar uma saidinha rápida.
Michael- Então só mais um beijinho?
Eu dei um selinho nele tentando ser rápida, mas o selinho virou um beijão...
XxXx- Vamos parar com a pegação ai né?!
Nós fomos parando o beijo meio rindo e olhamos para Candice.
Eu- Hahahaha. Desculpa é  que agente tava matando a saudade.
Michael- E põe saudade nisso...
No que ele disse isso ele pegou no meu peito, tipo botou a mão dentro da minha roupa e apertou o meu peito. Na frente da Candice!!!
Eu- Michael! O que você ta fazendo??
Michael- Matando toda a minha saudade.
Candice- Hahahahahahahahahahahahahaha. Meu deus! Continuem fazendo isso eu vou lá chamar as meninas pra elas verem vocês!!
Eu- Chama elas e eu arranco a tua cabeça fora!
Eu disse isso empurrando o Michael para longe.
Michael- Ta bom, parei. Agora é serio, só mais um selinho e eu me mando!!
Eu- Ta...
No que eu disse isso fechei o olho e o selei.
Eu- Agora sai daqui.
Michael- Nossa!! Como você ta hein...
Eu- Desculpa é que as meninas tão esperando e tem uma coisa que eu quero te contar... Nesse tempo que agente fico separados eu... Ah, esquece...
Michael- O que?? Vai fala!
Eu- Não, amanhã quando você vier me buscar eu te conto. Boa noite, te amo. 
Michael- Também te amo (seu apelido).
Eu fiquei o observando entrar no carro e quando já não dava mais para enxergar ele eu entrei na casa da Candice. Eu não estava passando bem. Me sentia tonta. Eu quase falei para ele sobre o tempo que eu passei com os meninos. Digo, com o Ian, Steven e Paul. Eu tenho q contar para ele amanhã. Eu percebi que a Nina estava me analisando e quando ele percebeu que eu percebi (hahaha) ela disse
Nina- Ta tudo bem (seu apelido)? Você está meio pálida...
Eu- Não, tá tudo bem Nina. Foi só uma dor de cabeça. 
Kat- Ué, mas a Candice tinha dito que ela viu você e o Michael se pegan...
Eu vi que a Candice deu uma chute na canela dela...
Kat- ...Ai!! Quer dizer... Hmmm... Se dando bem!
Eu- Hahaha. Eu já disse que não é nada meninas. Não precisam se preocupar.
Nós ficamos conversando e o tempo foi passando rápido e na hora de ir dormir a Candice disse que eu e ela íamos dormir no quarto dela é que a Nina e a Kat iam dormir no quarto de hóspedes.
****Seus pensamentos off****
Cada uma foi para o quarto que a Candice tinha determinado.
****Pensamentos da Candice on****
Nós chegamos na minha suite e a (seu apelido) foi para o banheiro escovar os dentes e tals. Eu pedi pra ela ficar no meu quarto porque eu queria conversar com ela. Eu sabia que tinha alguma coisa errada. Quando ela saiu do banho e deitou na cama comigo eu comecei 
Eu- (seu nome), eu sei que tem alguma coisa errada com você. E, se tu precisar falar com alguém pode contar comigo sempre. 
Olhei para ela e vi que uma lágrima saiu de seu olho. Ela abriu a boca para falar mas ela só chorava...

Nenhum comentário:

Postar um comentário