quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Capítulo 20

Michael- Sabia que eu te amo??
Michael- Sabia que eu te amo?
Eu- Owntt!! Também te amo muito seu fofo!
Eu disse isso e o selei. Nós subimos para o quarto do Michael que era assim:(Ps.: até então você só tinha conhecido a casa da praia do Michael). 



Eu- OMG!! Que lindo...
Michael- Gostou é?
Eu- Muito! Hm... O que nós vamos fazer??
Eu disse olhando para ele com um olhar malicioso. Ele por sua vez me olhou de cima para baixo mordeu o lábio e disse:
Michael- Tomar banho ou isso.
E me beijou no pescoço. 



Michael- Ou os dois...
Me olhou me levando para o banheiro, que era:


Eu- Eu posso escolher?
Michael- Pode...
Eu- Eu quero os dois...
Eu disse isso tirando a minha roupa e entrando no box. Eu liguei o chuveiro e vi ele entrando nu. Ele me abraçou e começou a me beijar. 



Nós ficamos assim por algum tempo. Depois eu comecei a lavar o cabelo e ele ficou apoiado na parede me secando com os olhos depois quando ele foi se banhar eu fiz o mesmo. Quando ele terminou o banho cada um de nós pegou um roupão e fomos para o quarto do Michael. Nós estávamos assim:



Michael- Sabia que você fica muito linda assim só de roupão?
Eu- Hahaha assim você me deixa mal.
Michael- Você não está com fome?
Eu- Depende...
Michael- Como você é maliciosa menina.
Eu- Nesse caso sim! Que horas são?
O Michael olhou no seu relógio de pulso e disse:
Michael- Nossa, já são 15:12 da tarde! Você deve estar morrendo de fome.
Eu- Sim né!? Não deu nem tempo de tomar café da manhã!
Michael- Então vamos para a cozinha que eu faço um almoço pra nós.
Eu- Então eu faço a sobremesa!
Michael- Desde que você saiba cozinhar...
Eu- Ei!
Eu disse isso dando um soco de leve no braço musculoso do Michael.
Nós fomos para a cozinha e um tempo depois o almoço estava pronto e os cupcakes que eu estava fazendo já estavam no forno. O Michael tinha cozinhado bife amilanesa com batata frita e arroz. Nós comemos tudo. Estava muito bom. Depois eu fui para a cozinha e tirei meus cupcakes do forno. Decorei-os e eles ficaram assim:




Eu levei eles para a mesa o Michael e eu comemos e não deixamos sobrar nenhum. Depois ele disse:
Michael- (seu apelido), ficar com você é tão bom... Eu quero passar toda a minha vida contigo, sabia?
Eu senti uma lágrima saindo do meu olho ele me abraçou forte e eu disse:
Eu- Eu também quero passar todos os dias da minha vida contigo. Mas o meu intercâmbio termina daqui 10 meses. Um dia eu vou ter que ir embora Michael.
Michael- Eu sei. Mas tem tempo até la... Nós não temos que pensar nisso agora. Ainda mais se você passar no teste para o papel da personagem de the vampire diaries você vai ter que ficar aqui por bastante tempo.
Eu- É eu nem tinha pensado nisso... Ei Michael, que dia é hoje?
Michael- Hoje é sábado, por que?
Eu- Porque amanhã sai o resultado do teste.
Michael- Hm... Então, você acha que foi bem?
Eu- Eu não sei. Mas se não foi é porque não era pra ser. Até porque eu treinei lá na casa da Candice varias vezes...
Nós ficamos conversando e o tempo passou.
1 dia depois...
Eu e o Michael estávamos dormindo quando o meu telefone tocou. Eu atendi fora do quarto para não acordar ele. O número estava como desconhecido então não era nem as meninas nem os meninos (graças a deus).
****Ligação on****
Eu- Alo?!
XxXx- Bom dia, eu poderia falar com a (seu nome completo)?
Eu- É ela...
XxXx- Ah, sendo assim tenho ótimas notícias... Você foi escolhida para representar o papel da (personagem qualquer) na serie the vampire diaries.
Eu- Ai meu deus, obrigada.
XxXx- Tenha um bom dia!
**** Ligação off ****
Eu estava muito feliz fui correndo para dentro do quarto pulei em cima do Michael e comecei a beijar ele até ele se acordar.
Eu- Eu passei!
Michael- passou no que sua louquinha??
Eu- No teste para a (personagem qualquer) na serie!!
Michael- sabia que você ia conseguir (seu apelido)!
Ele me puxou e me beijou. Nós ficamos deitados e dormimos de novo.
**** Seus pensamentos off****
.......………................................
~~NARRADORA~~
Gente agora eu vou começar a fazer cada mês que vocês passaram juntos (tipo 1º mês)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário