sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Capítulo 21

1º Mês juntos - 1ª semana - 1º Dia da semana
Domingo, dia 02/03/2014
Hoje, como nas duas últimas semanas, Michael e eu acordamos bem cedo para irmos para o set (Ps.: como eu estou trabalhando na televisão eu não estou podendo ir para a escola, mas como já tenho 17 anos não preciso mais ir, pois já havia me formado no Brasil). Eu fui tomar banho enquanto ele fazia o café. Eu sai do banheiro e vesti:
 


Depois eu desci as escadas e fui para a cozinha, nossa eu estava morta de fome!! Quando eu cheguei lá vi que o Michael tinha preparado o meu café da manha preferido, no caso, ovos e bacon:
 


Eu cheguei perto dele, que ainda estava de pijama, e o selei. Eu sentei ao lado dele na mesa e nós comemos juntos. Em seguida ele subiu para o quarto se trocar e eu fiquei na sala repassando as minhas falas. Quando ele desceu ele disse:
Michael- Está pronta, (seu apelido)?
Eu- To sim amor. Já podemos sair. 
Eu olhei para ele e ele estava lindo. Eu peguei a minha bolça e sai de casa atrás dele. Nós entramos no carro e ele nos levou para o estúdio. Sim nós trabalhávamos até no domingo. Mas em compensação os outros dias da semana eram mais leves. Nós chegamos as 6:45 AM no set de gravação, e como as filmagens só começam as 7:00 AM, nós aproveitamos para dar uns "pegas" no carro.
 

O Michael estava tentando levantar a minha blusa. Então, como eu não sou uma pessoa indecente eu fui parando os beijos com selinhos e dizendo:
Eu- Michael (selinho) aqui (selinho) não (selinho).
Michael- Ta desculpa (seu apelido). Eu...
Eu- Ta na hora! Vamos sai desse carro!
Michael- Como assim já são 7:00hrs?!
Eu- É Michael, já ta na hora! Agora ve se levanta essa bunda dai e vamos logo!!
Michael- Se bem que você gosta da minha bunda, né?!
Eu- Hahaha, eu AMO a sua bunda. Agora vamos logo, Michael!
Eu disse isso puxando ele para dentro do estúdio. Quando chegamos lá, todos estavam nos esperando para começar. Depois foi a mesma coisa de sempre. Nós gravamos até meio-dia e na hora do almoço nós nos dividíamos, e as meninas (eu, a Candice, a Nina, a Kat e a Claire) fomos almoçar em um restaurante perto do set. Já os meninos (Michael, Ian, Steven, Paul, Zach e Joseph) foram almoçar na mesma lanchonete de sempre.
Já no restaurante eu e as meninas conversávamos:
Claire- Vocês viram como o Steven está com um tanquinho maravilhoso?!
Candice- Você hein?!
Eu- Não perde uma oportunidade nunca!
Claire- Nossa, não posso nem comentar mais!
Kat- Não leva a sério, que agora que a (seu apelido) e a Candice tão super amigas elas vivem fazendo isso...
A Kat disse meio que rindo. 
Nina- Eu acho ele super fofo... Mas sabe como é, irmãos não podem namorar...
Depois que a Nina disse isso todas nós começamos a rir muito. 
Todas- HAHAHAHAHAHAHAHA
Claire- Meu deus, e depois vocês vêm falar de mim!!
Nós continuamos conversando e depois que todas nós terminamos de comer voltamos para o estúdio, porque nós tínhamos que gravar das 13:00hrs até as 15:30 da tarde. 
Já eram 15:30, as gravações estavam acabando e nós todos  sempre vamos para a casa de alguém depois da filmagem acabar. Hoje era dia de ir para a casa do Michael, onde eu estava praticamente morando. Eu e o Michael tínhamos feito uns salgadinhos de forno ontem para só termos que aquecê-los hoje. E foi o que fizemos. Quando estava tudo pronto nós levamos em uma bandeja:
 

Para a sala:
 

E deixamos em cima da mesinha. Todos estavam sentados em volta dela, no chão. Nós ficamos conversando por bastante tempo até que a Nina disse:
Nina- Quem pilha ir pra piscina?
Kat- Eu pilho.
Eu- Eu também!
Michael- Por mim tudo bem...
Joseph- Então pode ser. 
Quando todos concordaram eu disse:
Eu- Meninas subam aqui no quarto que eu empresto os biquínis. Amor, pega as toalhas!
Michael- Pode deixar. 
Eu subi e todas elas vieram atrás. Eu abri a minha gaveta de biquini e separei um pra cada:
Nina~
 

Kat~
 

Candice~
 
 

Claire~
 

Eu~
 

Nós nos trocamos e descemos. Os meninos já estavam só de calção, tipo que eles só tiraram a camiseta, nos esperando na sala. Quando chegamos eles começaram a assobiar loucamente. Hahaha. Nós todas pegamos uma toalha cada e começamos a "chicotear" eles com as mesmas. Eles fugiram da gente e pularam na piscina.
E nós, meninas ficamos tomando banho de sol nas espreguiçadeiras até começar a escurecer. Quando isso aconteceu, nós pulamos na piscina com eles. Eu fiquei mais com o Michael e nós percebemos que alguns casais se formaram:
Candice-Joseph
Nina-Paul (ela disse que não aguentava mais o Ian)
Claire-Zach
Kat-Steven
Eu pude perceber que o Ian ficou "de vela". Fiquei com uma peninha dele é fui lá falar com ele:
Eu- Ian, ta tudo bem? Você ta aqui sozinho...
Ian- É que todos eles tão juntos e não sobro ninguém pra mim, mas deixa pra la. Sabe, um dia eu vou encontrar alguém...
Eu- Ian, se você quiser, eu posso te apresentar para a minha melhor amiga, que tal?
Ian- Pode ser, quem sabe ela não é a pessoa que eu to procurando... Ei, (seu apelido), como é o nome dela?
Eu- Ah, é (nome da sua bff). Ela  tem 18 anos, é meio loira escuro, sabe?
Ian- Hm... To gostando dela... Quando agente pode se encontrar? Acho que hoje de noite, quer que eu ligue pra ela?
Ian- Pode ser.
Eu- Ok. Já volto!
Eu sai de perto do Ian e falei pro Michael:
Eu- Amor, eu já volto ta?
Michael- Ta, pra onde você vai?
Eu- Eu vou ali dentro fazer uma ligação já volto. 
Eu disse isso e o selei. 
 

Eu entrei na casa peguei o meu celular e liguei para a minha melhor amiga:
**** Ligação on ****
Bff- Alo?!
Eu- Oi, é a (seu apelido)!!
Bff- Nossa quanto tempo! Já tinha achado que você tinha se esquecido de mim porque você nunca mais veio me procurar. Achei que a fama tinha mexido contigo...
Eu- Ei, não fala isso sua boba! Tanto eu me lembro de você, que eu acabei de marcar um encontro pra você!!
Bff- Ai (seu apelido)! Você sabe que eu odeio quando você faz...
Eu- Com o Ian Somerhalder!
Bff- Aaaaaaaaaaaah! OMG!!! Eu não to acreditando!
Eu- então ele pode ir te parar aí as 21hrs?
Bff- Claro! Aí meu deus (seu apelido), eu já disse que te amo muito??!!
Eu- Ja, muitas e muitas vezes... Agora tem uma coisa que você precisa saber... Mas não pode contar pra ninguém, nem comentar com o Ian que se ele descobre que eu te contei eu estou morta!
Bff- O que?
Eu- Eu já dormi com ele, algumas vezes... 
Bff- Ta, só isso?
Eu- É.
Bff- Então ta bom, pode marcar com ele para as 21hrs. Beijo, tchau!
Eu- Beijo, tchau...
**** Ligação off ****
Eu olhei no meu relógio e vi que já eram 20:06. Eu fui até a porta que dava para as piscinas e fiz um sinal chamando o Ian. Ele veio e entrou enrolado na toalha. Eu contei pra ele que tinha marcado dele pegar ela na (rua qualquer) as 21hrs e que era melhor ele ir tomar banho. Ele subiu para o quarto de hóspedes para tomar banho enquanto isso eu voltei para a piscina e falei pro Michael que já estava tarde. Ele por sua vez se levantou saiu da piscina e gritou:
Michael- A FESTA ACABOU!! TODO MUNDO EMBORA!!
Todos começaram a se secar. Eu e as meninas fomos nos arrumar no quarto do Michael, e ele e os meninos no quarto de hóspedes, onde o Ian já estava tomando banho. 
Depois que todos foram embora já eram quase 21:30 da noite. E o Michael disse:
Michael- (seu apelido), você ta com fome?
Eu- Não muita pra falar a verdade. 
Michael- Ta bom se você estiver com fome me avisa. 
Eu- Ok. 
Eu disse isso e fui beijá-lo mas ele desviou o rosto. 
Eu- O que que houve amor?
Michael- Eu quero saber o que aconteceu entre você e o Ian hoje!
Eu- Como assim? Não aconteceu nada Michael!
Michael- Ta, então quando você me disse que ia fazer uma ligação e entrou em casa, e ficou um tempo sozinha esperando o Ian entrar também, vocês ficaram um olhando para a cara do outro?
Eu- Não, Michael! Agente ficou conversando!
Michael- E porque vocês não podiam conversar lá fora?!
Eu- Porque...
Michael- Olha (seu nome), não precisa mentir pra mim! Eu percebi o que ta rolando entre você e o Ian! Eu não sou burro! 
Eu- Mas...
Michael- Mas nada! Eu sei muito bem que ele ainda gosta de você!
Eu comecei a chorar de raiva e disse:
 

Eu- Hoje eu vou dormir no quarto de hóspedes. Amanhã quando você se acalmar agente conversa!
Eu subi escada acima batendo os pés nós degraus. Eu entrei no quarto do Michael peguei as minhas coisas principais (pijama, uma muda de roupa, escova de dentes, pasta de dentes, escova de cabelo, e etc) e me tranquei no quarto que eu ia dormir. Eu deitei na cama e comecei a chorar muito... Porque ele acha que eu estou mentindo? Quando percebi já estava dormindo. Eu me acordei perto da meia noite e mandei uma mensagem pro Ian:
"Eai, espero que o encontro tenha valido a pena, porque valeu o meu namoro..."
Eu enveei e um tempinho depois eu recebi uma resposta...
..................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário