quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Capítulo 19

Olhei para ela e vi que uma lágrima saiu de seu olho. Ela abriu a boca para falar mas ela só chorava...

Eu abracei ela e nós ficamos assim até ela se acalmar. Eu olhei para ela e disse
Eu- Calma ( seu apelido) seja o que for vai ficar tudo bem. E se você não quiser não precisa me contar. 
Você- Candice, eu fiz uma coisa horrível e agora que eu voltei com o Michael me arrependo muito de ter feito isso...
Eu- Olha só, se você me contar o que foi eu posso te ajudar a dar um jeito nisso... Agora se você quiser ficar aí se lamentando por uma coisa que já está feita, o problema é todo seu ...
Você- Candice , você promete que não vai contar para ninguém e nem me julgar pelo que eu fiz??
Depois que ela disse isso comecei a ficar preocupada. O que será que ela podia ter feito?!
Eu- Eu prometo (seu apelido) ...
Você- Ta bom. Logo que eu o michael demos um tempo vocês, digo, você a Kat e a Nina me trouxeram aqui porque eu tava muito mal e não parava de chora. Dai vocês chamaram os meninos para me alegrarem. Lembra?
Eu- Lembro. 
Eu realmente não sabia aonde aquela conversa iria acabar. 
Você- E dai cada um deles veio falar comigo "a sós". Lembra?
Eu- Aham. 
Óbvio que eu lembrava. Inclusive eu tinha ficado super curiosa sobre o que eles estavam falando.
Você- Ta... Então, quando eles foram falar comigo cada um disse que me achava super bonita e que tinha gostado de mim. Simplesmente jogaram isso em mim!
Ela fez uma cara estranha eu estava apenas a observando. Então ela viu que eu estava prestando atenção e continuou
Você- Eu estava tão mau que só conseguia pensar no que o Michael devia estar fazendo com aquela sirigaita. E as imagens que me passavam na cabeça não eram nem um pouco boas. Então por uma fração de segundo eu pensei: " se ele pode, porque eu não posso?"
Eu- Não!!
Eu devia estar mais ou menos assim

Eu não conseguia acreditar naquilo!!
Você- Dai eu dei a ideia para eles de nós termos uma amizade colorida. Que cada dia um ia dormir comigo...
Eu- Ai meu deus!
Você- E tem mais...
Eu- Como assim??
Você- No primeiro dia todo mundo queria ser o "premiado". Se é que você me entende. Dai eu dei a ideia de fazermos todos juntos, sabe tipo um menage a trois.
Eu- Meu deus!! Desculpa...
Você- Por que??
Eu comecei a rir muito!!
Eu- Hahahahahahaahha
Você- PARA CANDICE!! Hahahahahahaahha.
Nós rimos muito até que eu olhei para a (seu nome) e vi que ela 
tinha começado a chorar.

Eu abracei ela e fiquei fazendo carinhos nós cabelos dela até ela se acalmar. 
****Pensamentos da Candice off****
****Seus pensamentos on****
Eu estava abraçada com a Candice e eu chorava muito. Ela tentou me acalmar por um tempo e quando conseguiu ela disse
Candice- Vai dar tudo certo, ok?
Eu- Mas o que eu faço? O que o Michael vai achar de mim?
Candice- Faz o seguinte, liga para cada um dos meninos com quem você... Sabe, hm... "Passou um tempo". Dai põe no viva a voz e agente conversa com cada um deles. Ta bom?
Eu- Ta, pra quem eu ligo primeiro?
Candice- Com quem você gostou mais de dormir?
Eu- Ian!
Nós duas começamos a rir. Até que a Candice pegou o meu celular e ligou pro Ian no viva voz.
****Ligação on****
Ian- Alo, (seu apelido)?
Candice- Você esta no viva voz e tudo que falar vai ser ouvido pela (seu nome e sobrenome) e por Candice Accola. 
Ian- Ah, oi meninas. Porque vocês tão me ligando a 1:45 da manha??
Eu- Ian eu contei pra ela!
Ian- Droga (seu nome)!! Nós combinamos segredo!
Candice- Pois é. Mas o que está feito, está feito. Ou seja, não tem volta...
Ian- Ta desculpa. Então...
Eu- Ian, eu to grávida!
****Pausa na ligação****
Eu e a Candice tapamos o microfone do celular e começamos a rir baixinho
****Ligação****
Ian- O que?!? Mas agente tinha usado camisinha...
Candice- É Ian mas aconteceu, né?!?!
Ian- Ai meu deus!! Eu... Eu...
Eu- Calma, eu só to brincado!
Ian- (seu nome) não se brinca com isso. Eu quase tive um ataque epiléptico!
Eu- Desculpa, foi ideia da Candice!
Candice- Ta ta, agora voltando ao que interessa, a (seu apelido) voltou com o Michael que por sua vez não sabe de nada, pobrezinho...
Ian- Ta e o que eu tenho com isso Candice?!
Candice- Eu hein, Ian!
Eu- Você tem muito haver. Porque quando eu contar pro Michael...
Ian- Pera aí! Como assim contar pro Michael?
Candice- É Ian, ela vai contar pro Michael!
Eu- Enfim, eu vou contar para ele amanhã quando agente se encontrar. E eu peço, por favor, que agente nunca mais toque nesse assunto de novo, ok?
Ian- Ok, só isso?
Candice- É só isso. Boa noite, nós temos que ligar para mais duas pessoas. 
Eu- Beijo Ian, dorme bem. 
Ian- (seu apelido) pode tirar do viva voz??
Eu- Posso... Deu. 
Ian- Eu... Hm, bem como eu posso dizer...
Eu- Fala logo Ian!
Ian- Eu tenho AIDS...
Eu - Aí meu deus. E porque você não me disse isso antes...
Ian- Antes de você ter dormido comigo??
Eu- Que merda Ian!
Ian- Hahahah
Eu- Para, meu deus(começa a chorar).
Ian- Brinks!
Eu- Ai eu te mato Ian Joseph!!
Ian- Uiui que meda. 
Eu- Ta, boa noite, beijo....
Ian- Te amo, tchau.
****Ligação off****
Ai, ele disse que me ama!! Como assim? Ele devia estar bêbado...
Candice- Agora só faltam dois.
Eu- Ta vamos...
Nós ligamos para o Steven e para o Paul, respectivamente. E depois eu e a Candice conversamos mais um pouco e ela me ajudou a fazer um discurso pra contar pro Michael. 
Logo depois nós fomos dormir e acordamos com o meu celular tocando. Era o Michael. Ele pediu para eu descer. Eu me troquei rápido e vesti:





Eu avisei a Candice que já estava indo ela me desejou boa sorte e me abraçou. Sai da casa e vi o carro do Michael lá fora e ele estava dentro (do carro). Eu entrei ele me levou para casa dele é quando chegamos ele me levou pra dentro. Nós entramos e ele disse
Michael- (seu apelido) eu preciso te contar uma coisa...
Eu- O que?
Michael- É que nesse tempo que agente ficou separados eu fiquei com algumas pessoas para ver se o que eu sentia por você era mesmo algo... Hm, especial. Sabe??
Por essa eu não esperava! Eu não gostei nada disso, mas assim ia ficar mais fácil de contar. 
Eu- Hm, Michael?
Michael- O que? Você ta muito brava, é isso?
Eu- Não, é só que eu também fiquei com uns caras... Três, pra ser específica.
Michael- Ta, só isso?
Eu- Não. Esses três caras eram o Ian, Steven e Paul....
Michael- Ian Somerhalder?
Eu- Aham. 
Michael- Steven McQueen?
Eu- É. 
Michael- E Paul Wesley?
Eu- Yep. 
Michael- Serio? 
Eu- Você esta bravo? Descul...
Michael- Hahhahaha
Eu- Você ta rindo?
Michael- Eu já esperava que alguma coisa acontecesse eles já tinham me dito que tinham gostado de você. Então melhor assim que foi enquanto agente estava separados. Não é?
Eu- É...
Eu disse isso meio desconfiada. E o Michael veio até mim e começou a me beijar. Ele pegou minhas pernas e enroscou na sua cintura, e, assim me levou para a cozinha. Onde me deixou contra a parede e começou a tirar a minha blusa. E eu tirei a camiseta dele. Depois ele começou a apertar e beijar os meus peitos. Ele tirou meu short me deixando só com roupas íntimas. Depois ele me deitou na bancada onde começou a tirar as roupas que ainda estavam no meu corpo e botou a sua boca no meu "órgão" (haha). Eu gemia baixinho e arranhava as costas dele. Depois eu me levantei e tirei a cueca box dele e vi que o piu piu já estava pronto. Coloquei-o na boca fazendo movimentos de vai e vem. Depois ele me deitou na bancada de novo e sussurrou
Michael- Está pronta??
Eu- Aham. 
Dai ele começou a me penetrar devagar e aos poucos foi aumentando a velocidade. Depois de um tempo e muitos gemidos nós dois chegamos ao orgasmo quase juntos e eu senti o seu gozo dentro de mim. Ele tirou o pênis de dentro de mim me beijou e disse
Michael- Sabia que eu te amo??

Nenhum comentário:

Postar um comentário