sábado, 11 de janeiro de 2014

Capítulo 22

Capítulo 22
1º Mês juntos - 1ª semana - 2º Dia da semana
Segunda, dia 03/02/2014
Ontem eu e o Michael tivemos uma discussão. Foi horrível. Mal consegui dormir durante a noite. Não parava de pensar no jeito que ele tinha me tratado por algo que eu não fiz. Nesses momentos os meus amigos tem me ajudado muito. Um exemplo deles é o Ian, que ficou me mandando mensagens e tentando me animar, afinal eu sou uma amiga tão boa que o apresentei "o amor da vida dele", palavras dele. As nossas mensagens foram:
**** Mensagens on ****
Eu- "Eai, espero que o encontro tenha valido a pena, porque valeu o meu namoro..."
Ian- "Como assim valeu o meu namoro?"
Eu- "É, sabe aquela hora que eu te chamei para dentro de casa, depois de ter marcado o seu encontro (que depois eu quero saber exatamente como foi) com a (nome da sua bff)?"
Ian- "Sei, e dai? O que é que tem?"
Eu- "Tem que o Michael é tão ciumento e inseguro que ele acha que eu estava traindo ele com você! Ve se eu posso com isso?!"
Ian- "Nossa! Mas você não explicou para ele o que tinha acontecido?"
Eu- "Eu tentei, mas sabe como é né?! Ele não quis nem me escutar..."
Ian- "Mas o que você vai fazer?"
Eu- "Eu vou tentar falar com ele amanha. Se ele já tiver se acalmado..."
Ian- "Tomara que você consiga. Porque se existe alguém que seja cabeça dura, esse alguém é definitivamente o Michael..."
Eu- "Bom, mudando de assunto, como foi o seu encontro ontem?"
...
**** Mensagem off ****
E assim seguiu a conversa. Ele me disse que tinha amado a (apelido da sua bff) e que eles se deram super bem e tals...
Bom, mas isso foi ontem...
Hoje eu me acordei super indisposta. Foi como se eu não tivesse dormido a noite inteira. Espera aí, eu não dormi a noite inteira! Eu olhei no relógio e vi que eram recém 7:30 AM. Como hoje era segunda, um dia de semana qualquer, as gravações iriam ser feitas apenas durante a noite, sendo assim, eu não tenho nenhum compromisso para essa tarde ou manhã, sei lá. Só sei que eu me levantei fui para o banheiro tomei banho e tentei disfarçar a minha cara horrível de quem não tinha dormido nada. Porém não deu muito certo. Mesmo assim eu vesti:


E fui para a cozinha preparar o café da manha. Quando cheguei no andar de baixo, percebi que eu não era a única que estava madrugando, pois, dei de cara com o Michael, que, por sua vez estava preparando o café da manha DELE... Eu olhei para ele por um instante e disse:
Eu- Michael, nós precisamos conversar...
Michael- É verdade, você me deve umas explicações. 
Eu- Eu não devo "explicações" à ninguém. Eu só mereço uma chance de me defender, digo, sobre o que você ACHA que aconteceu!
Michael- Pode falar, estou esperando...
Eu- O que aconteceu foi o seguinte: Quando nós estávamos juntos na piscina, vendo aqueles casaisinhos fofos se formarem, uma pessoa ficou sem ninguém, no caso essa pessoa era o Ian. Então eu fiquei comovida e fui falar com ele e eu disse que se ele quisesse eu podia apresentar a minha melhor amiga (apelido da sua bff) para ele. Ele hesitou na hora mas depois topou. Então quando eu entrei em casa para fazer uma ligação foi para a (nome da sua bff), para tentar marcar um encontro. E, quando eu consegui, eu chamei o Ian para avisar para ele o horário, local e etc. E foi só isso Michael! Eu juro. Se você quiser eu posso até te mostrar as mensagens que eu mandei para ele falando do bendito encontro que está saindo bem caro para mim. 
Michael- Você não precisa me mostrar as suas mensagens. Mas você também não pode tentar me fazer esquecer de uma coisa que eu vi com os meus próprios olhos!
Eu- Mas Michael, este é o problema... O que você viu ou pensa que viu, não aconteceu. Eu se você não quiser acreditar em mim, eu infelizmente não posso fazer nada...
Michael- (seu nome), eu preciso de um tempo para digerir tudo isso... Eu simplesmente não consigo esquecer tudo de uma hora pra outra. 
Eu- Ninguém pediu pra você esquecer tudo Michael... Eu só estou pedindo que você me escute e que você acredite em mim meu amor!
Michael- (Seu apelido), eu quero muito acreditar em você... Tudo seria muito mais fácil se eu pudesse. Mas não da! Eu não consigo. Só me da um tempo. 
Eu- Quanto tempo Michael? Eu não tenho a vida toda para te esperar!
Michael- Um dia... Tudo o que eu preciso é de um dia para pensar. Ok?
Eu- Ok...
Depois disso eu fiz um café da manha para mim e depois subi para o quarto de hóspedes e fiquei assistindo TV até eu adormecer.
Quando eu acordei percebi que já eram quase 14:00 horas. Eu peguei meu celular e vi que tinham mensagens e chamadas não atendidas. As mensagens eram as seguintes:
**** Mensagens on ****
~~~1ª~~~
Bff- (Seu apelido)!!! O Ian me contou tudo... Eu estou me sentindo tão mau! Tudo isso aconteceu porque você quis me desencalhar... Enfim desculpa é tudo minha culpa e se você precisar falar comigo é só ligar. Beijo.
~~~2ª~~~
Candice- Ai meu deus! Eu não acredito que o Michael fez isso com você! Óbvio que você nunca trairia ele... Que ideia essa (se você quer saber, foi o Ian que me contou). Esta tudo bem contigo? Porque sem brincadeira, eu te liguei umas 25 vezes e você nem sonhou em atender!! Me liga quando ler isso, eu estou morrendo de preocupações! Beijo, da sua linda amiga Candice.
**** Mensagens off ****
Depois que eu li isso eu fiquei tão brava com o Ian que a primeira coisa que eu fiz, sem nem ver as minhas mensagens de voz antes, foi ligar para ele:
**** Ligação on ****
Ian- Alo?!
Eu- Eu te mato moleque!
Ian- (Seu apelido)? O que é que houve?
Eu- "O que é que houve?" Houve que alguém, cujo nome começa com "I" e termina com "an", contou para todo o mundo que o Michael acha que eu trai ele! Meu deus Ian, porque você fez isso?
Ian- Desculpa (seu apelido), eu não sabia que isso ia acontecer. Eu juro que eu contei para todos com as melhores das intenções!
Eu- Ah é, Ian? Porque não é bem o que está parecendo agora! Juro que se eu te ver perto de mim... Eu... Eu... Eu quebro o seu pescoço!
Ian- Você não anda assistindo muito The Vampire Diaries?
Eu- Vai a merda Ian!
**** Ligação off ****
Eu desliguei o celular com muita raiva. E fui olhar a lista de chamadas não atendidas:
Candice- 26 (ela não estava brincando)
Claire- 8
Nina- 3
Bff- 2
Kat-1
Pelo que parece o Ian só comentou o assunto com as meninas, graças a deus!
Eu peguei o meu celular e liguei primeiramente para a Candice, que parecia ser a mais preocupada comigo:
**** Ligação on ****
Candice- Alo?!
Eu- Oi, obrigada por se preocupar comigo, mas não precisava se incomodar com isso...
Candice- Ai meu deus (seu apelido)! Ainda bem que você está viva! Eu quase liguei para a polícia de tão preocupada que eu estava!!
Eu- Como eu disse, obrigada pela preocupação mas não precisava, está tudo bem!
Candice- Serio?
Eu- Sim...
Candice- Tem certeza?
Eu- Claro que sim!
Candice- Certeza absoluta?
Eu- Aham...
Candice- Então está bom... Nós vemos hoje as 22 horas no set... Beijo, tchau!
Eu- Beijo, até mais tarde!
**** Ligação off ****
Depois disso eu ia descer do quarto para comer alguma coisa porque eu não comia fazia muito tempo que eu não comia nada. Mas dai o meu telefone começou a tocar. Era a Claire, não tive escolha, a não ser, atender:
**** Ligação on ****
Eu- Alo?!
Claire- Oi (seu apelido)! Esta tudo bem?
Eu- Não...
Claire- É por causa do Michael, né?!
Eu- Não Claire, é que eu estou morta de fome, falando sério. Eu não como faz tempo...
Claire- Ah, você quer vir almoçar comigo?
Eu- Pode ser, mas aonde?
Claire- Na minha casa sua boba! Pode vir quando estiver pronta que eu vou começar a fazer o almoço. Beijo...
Eu- Ok. Beijo, tchau.
**** Ligação off ****
Eu olhei para a minha roupa e vi que ela estava toda amassada, então eu tive que me trocar rapidinho e vesti:


Eu sai de casa e peguei um taxi na rua para me levar até a casa da Claire. Eu já conhecia o lugar das vezes que agente tinha ido lá no fim de semana depois das gravações. Quando eu cheguei eu bati na porta e ela atendeu. Me disse para entrar e ficar a vontade. Eu entrei passei pela sala:


E fui para a cozinha:

 

para ficar conversando com ela enquanto a comida não ficava pronta. 
Claire- (seu apelido), como você e o Michael ficaram?
Eu- Ah ele pediu um tempo para pensar em tudo o que eu tinha dito para ele. 
Claire- Mas quanto tempo?
Eu- Hoje a noite ele prometeu que me diria. 
Claire- Eu estou torcendo por vocês!
Eu- Hahaha, obrigada. 
Depois disso ela serviu a comida e nós começamos a comer. Depois de comer nós subimos para o quarto da Claire:


E ficamos deitadas na cama vendo Grey's Anatomy até que o despertador da Claire começou a apitar. Ela disse:
Claire- (Seu apelido), você quer jantar aqui dai a gente vai juntas pro set? 
Eu- Mas que horas são?
Claire- Já são 21 horas!
Eu- Ai meu deus não da tempo de ir para casa, então vai ter que ser. Mas o que você vai fazer pra gente comer em 5 minutos?
Claire- Sanduíches!
Eu- Eu faço o meu é você o seu!
Nós fizemos nossas jantas rápido. E depois que comemos, eram 21:20. Nós saímos correndo da casa da Claire e entramos no carro dela:


Quando chegamos no estúdio, nós começamos a gravar. Dai foi a mesma coisa de sempre. 
Quando nós terminamos de gravar, as 2:00 da manha, eu fui para casa com o Michael, que não disse nada pelo caminho inteiro. Quando chegamos em casa eu ia subir para o quarto de hóspedes mas o Michael disse:
Michael- (Seu apelido), eu já me decidi...
..................................................

Um comentário: