sábado, 23 de março de 2013

Capitulo 5

Eu sai do carro , abri a porta dela e quando ela saiu eu a puxei pela cintura e...
Eu pedi passagem para a lingua e ela cedeu. Nós ficamos ali por alguns segundos e paramos pois precisavamo entrar porque se nao perderiamos a reserva.
****pensamentos do Nathan off****
Voce entrou no restaurante logo atras dele. Ele parou no balcão falou algo pro recepcionista que logo se levantou e foi giando voces até uma mesa assim:

Nathan puxou uma cadeira e apontou para voce sentar e se sentou na sua frente. O recepcionista  saiu para deixar voces a sós. Nathan estava te comendo com os olhos. Voce já estava ficando com vergonha e ele percebeu e disse:
Nathan- O que voce vai pedir?
Voce- nao sei e voce?
Nathan- Eu vou pedir (prato qualquer). 
Voce- Hm, eu vou querer o mesmo. 
****seus pensamentos on****
Nao tenho nem ideia do que seja isso. Eu estava pensando na vida e em como tudo estava acontecendo tão rápido. Foi quando eu escutei barulhos de flashes de cameras fotográficas e olhei pro lado. Quase tive um ataque do coração. Com tudo que estava acontecendo eu já tinha até me esquecido. Apertei meus olhos para ver melhor e foi aí que caiu a ficha. Eu estava sentada do lado da mesa que todo o elenco de The Vampire Diaries estava sentado incluindo o Michael Trevino (Tyler), Candice Accola (Caroline), Nina Dobrev (Elena), Ian Somerhalder (Damon), Paul Wesley (Stefan), Katerina Graham (Bonnie), Steven McQueen, Zach Roerig (Matt), Joseph Morgan (NiKlaus) e Claire Holt (Rebekah). Eu nao sabia o que fazer mas eh fiquei parada tentando nao demonstrar nada porque 
nao queria que Nathan me achasse louca. Porem ao olhar para a mesa deles percebi que o Michael estava me olhando. 

(Tipo assim. E ignorem o fato de ele estar de pé).
Quando ele percebeu que eu estava o olhando ele sorriu e desviou o olhar. Aos poucos fui voltando dos meus devaneios e olhei para Nathan ele parecia querer falar algo, mas desistiu. Eu percebi que ele estava estranho entao perguntei:
Voce- está tudo bem?
Nathan- É que eu estava pensando o que irá acontecer quando você for embora.
Voce- Mas falta uns 11 meses.
Meu sorriso desapareceu. Será que ele estava querendo alguma coisa séria comigo?
Nathan- É que eu realmente gosto de voce.
Eu nao sabia o que dizer. Nao que eu nao gostasse dele, eu gostava. Mas nao como ele queria. Mas talvez ele estivesse pensando que eu gostava porque eu tinha dito no carro. Só que eu acho ele um cara legal, bonito, sexy mas nao gosto realmente dele. E eu nao queria fazer isso mas eu fiz.
Voce- Hm... Nathan?
Nathan- O que?
Eu tinha medo da reação dele. Mas mesmo assim eu disse:
Voce- Agente só fico. E eu nao acho que eu esteja pronta para um relacionamento sério. Entao eu to indo embora. Nao quero te deixar com falsas espernanças. 
Disse me levantando. 
Nathan- Nas voce disse que gostava de mim. 
Disse ele se levantando e indo atras de mim. 
Voce- Eu nao quis dizer gostar desse jeito. 
Nisso nós já estavamos na rua.
Nathan- Sua vadia. Voce é uma puta que diz uma coisa mas sente outra. 
Eu senti lágrimas escorrendo em meis olhos.
XxXx- Deixa ela em paz. 
Quando me virei não acreditei no que via. Michael Trevino estava me defendendo. 
****seus pensamentos off****
Nathan- Quem é voce pra mandar em mim. 
Michael pulou pra cima dele e coneça a espancá-lo. Voce estava pasma com tudo que estava acontecendo quando:
Michael- está tudo bem?
Voce- Mais ou menos. 
Michael- Voce quer uma carona para casa?
Voce- Hm... Tá pode ser. 
Michael te guia até o carro e diz:
Michael- Onde voce mora?
Voce- (rua qualquer). 
Michael- qual é o seu nome?
Voce- (seunome)
Michael- Quantos anos voce tem?
Voce- O que é isso um interrogatório?
Michael- Nao. Eu só queria saber. 
Voce- 17 anos. 
Michael- Sério? Eu achei que voce tinha mais. 
Voce- Chegamos. 
Michael- Que pena. Queria passar mais tempo com voce. 
Voce fica muito constrangida. Olha para ele e...



Nenhum comentário:

Postar um comentário