sexta-feira, 22 de março de 2013

Capitulo 4

Quando...
Alguém bate na janela do carro.
XxXx- é proibido estacionar aqui. Eu vo ter que lhe dar uma multa.
Nathan- putz. Meu pai vai me matar.
Policial- Isso nao é problema meu voce tera que pagar agora ou terei que te levar para a delegacia.
Nathan- Quanto é que eu tenho que pagar?
Policial- U$ 55,00.
Nathan abre a carteira e tira U$ 60,00 e dá para o policial.
Nathan- Tá aqui. Pode ficar com o troco.
Policial- Ok, obrigado.
Nathan fecha a janela do carro e dá a partida.
****seus pensamentos on****
Que droga porque o policial foi chegar logo quando nós estavamos nos beijando. Uau ele beija bem.
Voce- Quanto tempo falta para chegarmos?
Nathan- Uns 5 minutos.
Voce-Ok.
É impreção minha ou ele respondeu um pouco seco? Eu olhei para ele e disse
Voce- O que houve? Porque voce está falando assim comigo?
Nathan- Nao houve nada. E eu estou te tratando normalmente.
Eu consegui perceber que ele estava mentindo. E foi aí que eu fiz o que eu mais odiava fazer, vomitei todas as palvras que estavam passando pela minha cabeça.
Voce- Voce está me culpando porque foi mulado!
Nathan- Nao é...
Enterrompi ele dizendo.
Voce- Como voce é infantil. Pois fique sabendo que a culpa é sua. Voce nao deveria ter estacionado ali. E eu nao tive nada haver com isso. Nao fui eu que comecei a me aproximar de voce e a te beijar.
****seus pensamentos off****
O Nathan gelou com suas
palavras e voce se deu conta do que fez e decidiu calar a boca.


Voce olhou para ele (tipo assim^) e falou:
Voce- Desculpa, eu nao queria ter dito aquilo é só que voce estava me tratando com indiferença.
****pensamentos do Nathan on****
Ela é perfeita. Eu só nao queria demonstrar o quanto gostava dela sem saber se ela também gostava de mim. Mas agora depois de tudo que ela me disse eu só consegui dizer:
Nathan- Eu nunca te trataria com indifernça.
Ela me olhou como se dissesse "mas me tratou". Com isso eu disse:
Nathan- Eu realmente gosto de voce (seu nome). 
Eu quase nao pude ouvir minha própria vóz. Porém olhei pra ela e vi que um sorriso brotou em seus lábios. Passou um tempo e ela nao respondeu, eu acho que ela nao sente o mesmo por mim. 
Nathan- Hm, (seu nome), chegamos. 
Voce- Eu tambem gosto de voce. 
Disse ela quase tao baixo quanto eu. Eu olhei para ela por uns segundos. Eu sai do carro , abri a porta dela e quando ela saiu eu a puxei pela cintura e...


Nenhum comentário:

Postar um comentário