quinta-feira, 21 de março de 2013

Capitulo 2

Quando de repente...

Aparece uma propaganda que dizia que a maior fã de Michael Trevino ganharia uma tarde com ele e que para provar que era sua maior fã precisava mandar um sms para o numero ***-**** dizendo o porque voce merecia ganhar. Eles anunciariam o resultado em uma semana.
****seus pensamentos on****
Eu preciso ganha isso! O Michael é lindo imagina passar uma dia com ele!!!
****seus pensamentos off****
Voce pega seu celular e envia uma mensagem longa falando sobre tudo que voce poderia falar. Voce nao conseguia parar de pensar nele.
Voce mau podia esperar até sexta-feira da semana seguinte (que era o dia que eles anunciariam is resiltados) quando o telefone da asa toca.
Trace- atende lá (seu nome).
Voce já estava acostumada com isso mas ainda se sentia um pouco constrangida ao atneder o telefone da casa de outra pessoas.
****seus pensamentos on****
Que droga. Odeio quando a Trace fia com preguiça de atender o telefone e sobra pra mim. Eu sai dando passos largos e pesados porem tentando nao demonstrar o quabto eu odiava quando minha " sister" me metia naquela situação. Cheguei na cozinha onde estava o telefone e atendi.
Voce- Alo?
XxXx- oi é a (seu nome)?
Voce- sim porque?
Eu disse desconfiada....
XxXx- ah, oi aqui é o nathan ( ps.: o capiao do time de football americano do colegio) e eu queria saber se vice queria sair comigo hoje a noite?
Voce- hm, pode ser...
Nossa como ele é lindooo obvio que eu ia aceitar!
Nathan- entao, tem pego as 19h ok?
Vice- ok. Thau, até as 19h.
Nathan- até.
****seus pensamentos off****
Voce olha no relogio e percebe que já são 17:45. Entao voce sobe correndo e toma banho faz sua higienie e se arruama. Voce veste
(Voce escolhe e ignorem os acessorios e os sapatos)
Voce olha o relogio e percebe que já sao 18:55 entao voce desce e vai beber um copo d'agua e voce escuta uma busina ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário