quinta-feira, 21 de março de 2013

Capitulo 3

Voce olha o relogio e percebe que já sao 18:55 entao voce desce e vai beber um copo d'agua e voce escuta uma busina...

Voce larga o copo d'agua na mesa da cozinha se olha no espelho e sai de casa. Voce ve Nathan assim


(Ps.: ele é igual o taylor lautner)
Ele vai até voce e a cumprimenta com beijinhos nas bochechas. 
****seus pensamentos on****
 Nossa como ele tá lindo. Seus labios parecem tao macios. Eu precisos experimentar e ver que gosto tem. Ele abriu a porta do passageiro para eu entrar e quando entrei ele a feichou. Ele deu a volta no carro e entrou no banco do motorista e deu a partida. Nós andamos por uns dois minutos calados e eu decidi quebrar o gelo.
Voce- hm nathan?
Nathan- oi?
Voce- para onde nós vamos?
Nathan- eu reservei uma mesa para nós no (restaurantequalquer). 
Voce- serio!! Eu soube que lá a comida é super cara e que é o local onde os famosos jantam. 
Nathan- bem é que meu pai é dono de lá entao nós conseguimos janta de graça e um tratamento especial. 
Uauuuu. Nossa nao acreditoo. O pai dele é dono do restaurante mais chique de Hollywood e nós vamos ter um encontro lá. 
****seus pensamentos off****
****pensamentos do Nathan on****
Ela é tao linda e tem um corpo que me deixa louco. Eu nunca senti nada do que sinto por ela por nenhuma garota antes. 
Nathan- seu cabelo tem cheiro de morango. 
Voce- o que?
IDIOTA porque eu falei isso. Agora ela ai pensar que eu sou um maniaco por cabelos ou pior ainda um viadinho. 
Nathan- hm, o seu cabelo é... Hm... LINDO. 
Isso Nathan elogia o cabelo dela!
Voce- obrigada. É



(Voces estavam tipo assim)



Quando…

Nenhum comentário:

Postar um comentário